• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[FX] Homeland (1ª ~ 2ª temporada)

Siker

Artista Comercial / Projetista Gráfico
Em "Homeland", um soldado americano a quem acreditavam ter sido morto no Iraque volta depois de oito anos de seu desaparecimento. Mas, depois de sua volta para casa, surgem suspeitas a respeito de ele ser realmente um herói americano ou parte de uma célula adormecida que planeja um ataque terrorista.

Homeland é uma adaptação de Hatufim. No entanto, as duas diferem em sua estrutura narrativa, personagens e rumo das histórias, o que praticamente transforma Homeland em uma série original e independente.

Fonte


Umas das melhores séries que existem atualmente, pelo menos assim foi com a primeira temporada, nem vale a pena revelar muitas coisas porque a série é sustentada no suspense e na ótima trama que se desenrola de forma surpreendente. A série foca na agente da CIA Carrie que precisa de anti-psicóticos para manter a sanidade, e no meio de tantas conspirações e possibilidades de ataques terroristas, durante os episódios ninguém tem certeza do que irá acontecer.
 
To curtindo a segunda temporada, estão mantendo o mesmo nível que a primeira teve, perfeito.
 
A terceira é mais fraca, embora tenha um final bastante interessante/corajoso. Aliás, podia terminar na 3 ª msm.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo