1. Visitante, concluímos no último sábado (05/out) a migração do Fórum Valinor. É um sistema novo, com muitas novidades e diferenças. Por favor, em caso de dúvidas ou problemas, utilize este fórum: Valinor - Migração (Dúvidas / Problemas / Etc)

Garota vende virgindade pela Internet

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Beriadar, 18 Jul 2007.

1.  
    Beriadar

Beriadar And I will see it all before

Britânica de 18 anos vende virgindade pela internet

Ela pede R$ 38 mil e diz que é para ajudar a pagar a faculdade.
    Anúncio diz que a garota é morena, bonita e de olhos verdes.

Uma garota de 18 anos publicou anúncio em um conhecido site de garotas de programa britânico oferecendo a própria virgindade. O preço: o equivalente a R$ 38 mil. O motivo: levantar fundos para pagar a faculdade.

Segundo reportagem publicada no site Maltastar, a garota usou o nome de Carys Copestake e disse que mora com os pais - eles não fazem a menor idéia do que ela está aprontando.

O anúncio traz no título: "Virgindade à venda: 10.000 libras". E o texto continua: "Oi, acho que o título diz tudo. Sou uma virgem de 18 anos com os estudos para pagar e quero vender minha primeira vez aqui. Sou morena, olhos verdes, bem distribuída e de boa aparência".

Em uma negociação pela internet feita com um repórter que se passou por comprador, a garota declarou: "Até onde posso me lembrar, sempre quis que minha primeira vez fosse especial e com o cara certo. Não sou como essas meninas que querem se livrar disso (a virgindade) com o primeiro que aparece. Tenho curiosidade sobre o sexo oposto. Quero explorar isso, e quero alguém que me ensine."

A jovem negociante prossegue: "Fiquei numa situação em que tenho que bancar meus estudos. E encontrei um jeito de matar dois coelhos com uma cajadada só".

Carys disse que apareceu um monte de rapazes querendo ajudá-la a resolver esses "problemas", mas suas propostas eram horríveis e ela os rejeitou. "Tenho que ser cuidadosa, podia ser alguém que eu conheço, até mesmo um de meus professores."

Quando o repórter pediu uma prova de que ela tem mesmo 18 anos, Carys apresentou a carteira de motorista e brincou: "Estou chocada por você pensar que eu sou tão nova".

2.  
    A Arlequina

A Arlequina Sumida e inconstante

E eu deveria me surpreender?Um dia aparecem vendeno a mãe na net!XD
    Eu, pela internet, tentei trocar meu irmão por um cachorro!
    Mas, de uma forma estranha, não consegui proposta nenhuma....XD
  3.  
    Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

:lol:

Enfim, muitas fazem isso as escuras, essa só resolveu abrir o jogo. Se foi pela internet, jornal ou televisão, whatever.
  4.  
    Danee

Danee Demônio angelical

:lol:

Pelo menos é por uma boa causa.. :lol:
  5.  
    Melimë Úndomiel

Melimë Úndomiel Just freak out, let it go!!!

Com toda certesa foi por uma boa causa.....mas....imagina se quando o cara chegar ela nao for nada disso que ela falou no jornal e o cara ainda tiver q pagar 10.000 uahushuahsuahsuahsuahsuhsuahsuashahs

Nossa eu ia dar muita risada!
  6.  
    Rique

Rique SSJ

pq nunca tenho 38 mil no bolso numa hora dessas...opa, quer dizer...er...Então....complicado né?...Boa causa e tals...Faculdade é importante...
    *pensativo*
    é...
    acho que o modo antigo com alguém que se ama e bla bla bla é legal...Mas ganhar 38 mil é melhor ainda!!hahaha
    Ah é dela ela sabe o que faz...rs...
    ...Ou não?...
  7.  
    Cad

Cad The punishment is loneliness.

:rofl:
    Pelo menos ela vai honestamente.
  8.  
    Luki_nha

Luki_nha Usuário

:think:

Fico pensando se quando formos uma Nossë se ela vai querer me vender...

Verdade...

Depende do ponto de vista!:hihihi:
  9.  
    Hugo

Hugo Membro

Mas e a foto dela, não tem não ? Quem comprar também vai ser as escuras ???
  10.  
    Beriadar

Beriadar And I will see it all before

Parece que os pais naum sabem, entaum naum deve ter foto. Ela naum quer que nenhum conhecido a reconheça.
  11.  
    Omykron

Omykron far above

tem umas que fazem por 1/100 disso..
  12.  
    **sama**

**sama** Usuário

bom..cada um faz o que quer...
    só acho que como ela quer que a 1º vez seja especial , como é que ela escolhe o cara pela internet?
    vai entender...
  13.  
    Hugo

Hugo Membro

380 ? Ainda tá caro hein ...

Mas quem gosta de virgem é vampiro, fala sério ...
  14.  
    Tek

Tek I'm the only daughter that daddy is proud of!

Eu já ouvi essa história antes....
    Quer dizer que tem cara pagando pra tirar a virgindade das garotas? Com tantos planetas no Sistema Solar, porque eu fui nascer neste??:no:
    Se bem que...uma inglesa de 18 anos bonita e virgem? Não acredito muito... E se ela estava esperando um príncipe encantado com quem perder a virgindade, por que ela a estaria vendendo pela net?:eek:
  15.  
    Glorwendel

Glorwendel ... tem crises tepeêmicas

Ela deve ter se inspirado naquele anúncio do Mercado Livre. :mrgreen:
  16.  
    Ka Bral o Negro

Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

Nossa, que notícia espetacular... :jornal:

De certa forma, a internet banaliza velhos mistérios do mundo.
  17.  
    Ecthelion

Ecthelion Mad

O que? Uma virgem com 18 anos?
  18.  
    Faram¡r

Faram¡r Dr. Benway

Muito cara. Pra quem esta interessado o melhor seria esperar ela perder a virgindade, o preço ficara bem mais em conta.

Se bem que... não tem foto né? Como saber que ela não é um traste? A idade não ajuda.
    Última edição: 19 Jul 2007
  19.  
    Anne Von Gaya

Anne Von Gaya Usuário

daqui a pouco aparece alguem vendendo a alma na internet hahahah
    mas tambem nao me surpreendi com a noticia.
  20.  
    Sally

Sally Un enfer de griffes et de croc

:eek:

Compartilhar