• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Garota vende virgindade pela Internet

Foufa, faça o preço que voce quiser, nao me interesso por esse tipo de coisa oaksoaksoakoskoaksoaksoaksoakoskaoksoaksoakosksokaoska.....se fosse um cara pedindo pra tirar a virgindade ate q eu podia pensar aoskoaksokoaksoakos:joy:

foufa????? EU????? Voce se deve ter enganado
 
Hahah q comédia essa noticia. Pior é que é capaz dela conseguir vender...

No ebay hoje em dia você encontra de tudo, capaz de achar alguma virgindade por la,rs.

Abs
 
E o que é "uminha" para ganhar 38 mil?

Olha só, não sei por qur, tudo mundo ficou chocado e tals....ela apenas começou a se prostituir mais cedo.
Poxa, é a primeira vez!! Deveria ser com alguém especial:yep: Bem, é minha opinião....sabemos que hoje poucos pensam assim.

Como ela vai provar que é virgem?
Você não sabe? É só ... abrir a perna e ... olhar!!

quanto a mães, almas e outras cositas, vamos esperar mais um pouco, quem sabe n aparece por ai ...

No ebay hoje em dia você encontra de tudo, capaz de achar alguma virgindade por la,rs.
Estão por fora das notícias! Olhem o que encontrei no site da rádio Mix:

James Blunt Vende a Irmã
11/07/2007

O britânico James Blunt, responsável por tornar “You’re Beautiful” um sucesso, revelou ao jornal “The Guardian” detalhes de quando vendeu Daisy Blunt, sua irmã, pelo site eBay. James disse que quando fez isso, há 3 anos, era “viciado” em leilões pela internet.
Dias antes do lançamento do seu primeiro álbum, Blunt estava muito nervoso e deu inicio à venda insana de objetos pelo eBay. Ao chegar no flat onde Daisy estava, o cantor encontrou sua irmã aos prantos, pois precisava ir a um velório na Irlanda e não conseguiria chegar no horário certo nem por avião, trem ou balsa.
"Acabei jogando no eBay", disse o cantor. O anúncio era mais ou menos assim: "Senhorita em agonia procura cavaleiro com armadura reluzente! Desesperada para ir a um enterro no sudeste da Irlanda, por favor ajude!".
O vencedor foi o milionário Guy Harrison que era dono de um helicóptero. Daisy Blunt e Harrison começaram a namorar após o ocorrido e vão e casar esse ano.

E agora, o que falta?:lol:
 
Poxa, é a primeira vez!! Deveria ser com alguém especial:yep: Bem, é minha opinião....sabemos que hoje poucos pensam assim.

Concordo plenamente... Algumas pessoas perdem "ao acaso" se arrependem pelo resto de suas vidas. Ainda bem que não foi meu caso. :mrgreen:
 
Você não sabe? É só ... abrir a perna e ... olhar!!

O hímen é uma membrana situada na vulva que bloqueia parcialmente a entrada da vagina. Esta membrana é muitas vezes rompida durante a primeira penetração do pénis na vagina. No entanto a utilidade de usar a integridade do hímen como indicação de virgindade é relativa. O hímen pode ser destruído por actividades ou acidentes físicos diversos (utilização do tampão, equitação, por exemplo), e um hímem preservado não exclui atividades sexuais alternativas, ou mesmo penetração vaginal.

Fonte: Wikipedia

:yep:

Na REAL, real, não tem como saber se a guria é ou não virgem. Ela pode ter tido relação sexual e não ter rompido o hímem.

Existe também a reconstrução do hímem, aí ela pode ter tido relação sexual, ter o hímem rompido, aí vai ao cirurgião plástico e ele reconstrói, ah, a modernidade né, gente!
 
O hímen é uma membrana situada na vulva que bloqueia parcialmente a entrada da vagina. Esta membrana é muitas vezes rompida durante a primeira penetração do pénis na vagina. No entanto a utilidade de usar a integridade do hímen como indicação de virgindade é relativa. O hímen pode ser destruído por actividades ou acidentes físicos diversos (utilização do tampão, equitação, por exemplo), e um hímem preservado não exclui atividades sexuais alternativas, ou mesmo penetração vaginal.

Fonte: Wikipedia

:yep:

Na REAL, real, não tem como saber se a guria é ou não virgem. Ela pode ter tido relação sexual e não ter rompido o hímem.

Existe também a reconstrução do hímem, aí ela pode ter tido relação sexual, ter o hímem rompido, aí vai ao cirurgião plástico e ele reconstrói, ah, a modernidade né, gente!

Ou seja, não tem como conseguir saber se é 0km.
 
Existe também a reconstrução do hímem, aí ela pode ter tido relação sexual, ter o hímem rompido, aí vai ao cirurgião plástico e ele reconstrói, ah, a modernidade né, gente!

Você me deu uma grande ideia para fazer dinheiro !!! :mrgreen:
Vou contratar alguma garota virgem e leiloa-la todo mês. E em todos os meses ela será virgem !!!:joy:
 
eh cada uma q aparece na internet..!!! =p
hauhauahauahuahau...
digo q ela eh corajosa pelo menos...!!!hauhauahau...e muito!!!
 
O hímen é uma membrana situada na vulva que bloqueia parcialmente a entrada da vagina. Esta membrana é muitas vezes rompida durante a primeira penetração do pénis na vagina. No entanto a utilidade de usar a integridade do hímen como indicação de virgindade é relativa. O hímen pode ser destruído por actividades ou acidentes físicos diversos (utilização do tampão, equitação, por exemplo), e um hímem preservado não exclui atividades sexuais alternativas, ou mesmo penetração vaginal.

Fonte: Wikipedia

:yep:

Na REAL, real, não tem como saber se a guria é ou não virgem. Ela pode ter tido relação sexual e não ter rompido o hímem.

Existe também a reconstrução do hímem, aí ela pode ter tido relação sexual, ter o hímem rompido, aí vai ao cirurgião plástico e ele reconstrói, ah, a modernidade né, gente!
Poxa, deathie, você se prende a cada detalhe!:lol:
 
Na REAL, real, não tem como saber se a guria é ou não virgem. Ela pode ter tido relação sexual e não ter rompido o hímem.
Isso aconteceu com a minha irmã. Mesmo depois dela ter tido filhos após fazer um exame ginecológico foi considerada "virgem" :ahn?:
 
Existe também a reconstrução do hímem, aí ela pode ter tido relação sexual, ter o hímem rompido, aí vai ao cirurgião plástico e ele reconstrói, ah, a modernidade né, gente!


esse não deve ser o caso dessa garota ... até por que ela está precisando de dinheiro não seria inteligente pensar q ela faria uma cirurgia pra "voltar a ser virgem", pra tentar vender a virgindade na internet por precisa de dinheiro :roll:
pq cirurgias são caras, ou seja tem q ter dinheiro!
 
Olha o preconceito, nenhum homem vende a virgindade e se vendesse, ninguém ia querer!hahaha
Sacanagem...Eu tava pensando em vender a minha por uns 10 reais ou em troca da entrada do cinema para ver transformers!hahaha
 
E se aparecer algum ET querendo abduzir ela e der o lance?

Hmmm, hmmm... interessante.

PS: khobold, alive again. Depois de 2 anos e pouco de afastamento! Hehehe...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo