• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Generais de Sauron

Radagast58

Usuário
Alguem conhece bem sobre a hierarquia militar de mordor? Queria nomes de alguns dos mais renomados guerreiros do exercito negro.
Ja conheci Angmar, comandante e tenente lugar de Sauron. Havia também Bolg, mas esse foi morto antes da jornada do anel. Junto com Azog, um tenente também. Os comandantes dos pelotões orcs eram escolhidos por aparencia e força. Se tiverem mais nomes compartilhem...Melkor nao vale ta. Opa, eu quis dizer Morgoth
 
Alguem conhece bem sobre a hierarquia militar de mordor? Queria nomes de alguns dos mais renomados guerreiros do exercito negro.
Ja conheci Angmar, comandante e tenente lugar de Sauron. Havia também Bolg, mas esse foi morto antes da jornada do anel. Junto com Azog, um tenente também. Os comandantes dos pelotões orcs eram escolhidos por aparencia e força. Se tiverem mais nomes compartilhem...Melkor nao vale ta. Opa, eu quis dizer Morgoth

Eu vou falar sobre o que sei dos livros. Boca de Sauron, que aparece na versão estentidade de O Retorno do Rei, é o general de Barad-dûr. Durante a Terceira Era, o Rei-Bruxo de Angmar era o comandante de Minas Morgul (chamada de Minas Ithil, quando estava sob o domínio de Gondor). Kahmûl, um dos nazgûls, era o comandante d Dol Guldur.

Azog, se considerarmos apenas os livros, possivelmente foi enviado por Sauron para invadir Moria, mas foi morto por Dáin na Batalha de Azanulbizar. Bolg, teoricamente, nao tem nenhuma ligação direta com Sauron.
 
Mas Bolg era de alta patente no exercito presumo eu. Ok. Suas informações vao ser muito uteis para a finalização de um Rpg de mesa q estou fazendo. Valeus...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo