• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias George R.R. Martin pode vir ao Brasil em 2015

leoff

They will bend the knee or I will destroy them.
George R.R. Martin pode vir ao Brasil em 2015

Editora LeYa negocia a vinda do escritor para a Bienal do Livro

O autor das Crônicas de Gelo e Fogo, George R.R. Martin, pode vir ao Brasil em 2015, para a Bienal do Livro no Rio de Janeiro. A informação teria sido confirmada à Sobre Sagas pela editora LeYa, que negocia a vinda do escritor.

Enquanto isso, a quarta temporada de Game of Thrones, a série da HBO baseada nos livros, se prepara para voltar à TV em 6 de abril. Paralelamente, a exposição itinerante que exibe roupas, objetos e o Trono de Ferro da série passa pelo Rio de Janeiro entre 5 e 9 de abril. Ainda não há informações sobre a distribuição de ingressos para a visitação.

Fonte: Omelete
 
Leya comenta a vinda de George R. R. Martin para o Brasil em 2015

George-RR-Martin_bRASIL.jpg


Há alguns dias nossos canais de comunicação receberam uma verdadeira avalanche de perguntas em relação a um post do site Burn Book, que confirma a vinda de George R. R Martin para o Brasil durante a bienal do livro em 2015 (segundo semestre). Entramos em contato com a editora, com quem temos uma relação de confiança, e eles nos disseram o seguinte (prestem bastante atenção):

"Existe a previsão dele vir em 2015, mas não para a Bienal do Rio. Ainda não temos a data."

Pra quem não entendeu o que eles quiseram dizer com isso, a gente tenta explicar melhor:

1. Há apenas uma previsão de que George venha. Ele ainda não confirmou ou fechou datas, caso contrário a data já estaria exposta em seu site oficial juntamente com os outros compromissos dele.

2. Ele não virá para a Bienal do livro, o que é uma escolha ABSOLUTAMENTE sábia. O evento não tem uma boa logística para um escritor com tantos fãs (no caso do Brasil, centenas de milhares). Já viram o que acontece em uma tarde de autógrafos com escritores como Eduardo Spohr, Raphael Draccon e Afonso Solano aqui no Brasil? Artistas de fácil acesso que estão sempre em vários eventos durante o ano todo? Filas gigantescas e infinitas. Lembram-se o que aconteceu com Neil Gaiman quando ele veio pra cá em 2002? Caos define. Agora imaginem o que poderá acontecer com a vinda do escritor de As Crônicas de Gelo e Fogo em uma circunstância dessas…

Ou seja, podemos comemorar! George provavelmente estará em terras brasileiras no ano que vem. Quem sabe a tempo de autografar sua edição do livro Os Ventos de Inverno? Mas ainda não há datas nem locais definidos. Qualquer notícia oficial será noticiada pelo nosso site, que é o maior especialista no assunto, com total prazer para vocês. Fiquem ligados.

Fonte: Game of Thrones BR
 
Seguranças para o homem, pelo amor de R'hllor. Ele ainda não vai nem ter terminado o 6º, e vai ter montes querendo matá-lo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo