• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Guardians of Middle-earth [PS3, X360]

ChrnoTodd

Usuário
Surpreso! Ainda não encontrei nenhum tópico sobre esse futuro game de LoTR que eu estou bem ansioso!

A Warner Bros. anunciou a produção de Guardians of Middle-Earth, novo game de ação inspirado pela famosa saga O Senhor dos Anéis. O título tem uma jogabilidade inspirada em DOTA, com estratégia em tempo real, e vai ser lançado para Xbox 360 e PlayStation 3, via distribuição digital. A data de lançamento não foi divulgada.

0mnexshw.jpg


DOTA é um estilo de jogo que nasceu em WarCraft 3 e hoje é conhecido como MOBA. A primeira sigla se refere a Defense of the Ancients e faz referência ao clássico mapa de WarCraft em que o jogador controlava apenas um herói para invadir o campo inimigo e destruir torres no caminho. Hoje, muitos jogos no estilo já foram lançados, como League of Legends, Demigod e Heroes of Newearth – agora Guardians of Middle-Earth segue o mesmo caminho.

A diferença é que a grande maioria, senão todos os jogos no estilo DOTA foram lançados no PC. A desenvolvedora deste game é a Monolith Software, a mesma de F.E.A.R., então resta aos fãs aguardar pelo seu lançamento para ver como os controles ficarão adaptados ao joystick comum, sem mouse e teclado.
Guardians of Middle-Earth vai incluir modos multiplayer de cinco contra cinco em arenas inspiradas pelo cenário da Terra-Média. Estarão presentes heróis e vilões como Aragorn, Gandalf, Sauron, Boca de Sauron, Gollum, Thráin e muitos outros a serem anunciados.
A Warner confirmou planos de também lançar conteúdo adicional para o game ao longo dos meses após o lançamento, incluindo aí extras relacionados ao filme O Hobbit, que estreia no final do ano.


Fonte: TechTudo
 

Anexos

  • 0mnexshw.jpg
    0mnexshw.jpg
    144,3 KB · Visualizações: 30
Última edição por um moderador:
Quero ver como vai ser pra jogar um MOBA em um controle de video-game e não no teclado/mouse.

Bom, vou testar quando sair.
 
Opa... saudações!

Então, me registrei no fórum achando que conseguiria informações do jogo... mas pelo jeito foi FAIL. Rs

Enfim, "comprei" o jogo na PSN há umas 2 semanas e tenho jogado uma ou duas vezes por semana. É bem divertido, e o controle do PS é até tranquilo pra jogar.

Alguém do fórum joga ?
 
Eu baixei ( pelo menos eu acho que terminou de baixar) a Demo de GME ,vamos ver...Deca pouco vou testar, mas a impressão que tenho é que não é grande coisa :roll:
 
Bem isso... não dá pra criar expectativas, principalmente se vc já jogou outros MOBAs.

A versão de avaliação dá direito a 60min de jogo, o que sinceramente, são duas ou três partidas (no máximo).
 
Faz uns dias que finalmente de madrugada fui testar o jogo e ... não é grande coisa mesmo :roll: . A abertura é bem legal... tem o Kili ,o Thorin e Éowyn pra jogar , mas , sei lá é meio lento...tá certo que eu não sou mutio boa pra jogar esses jogos de lutas com várias pessoas e fica uma muvuca e nem dá pra saber quem você é...mas é um jogo que não dá aquela alegria pra jogar...na minha opinião
 
O jogo lançou hoje para PC no Steam.Está custando R$34.99 a versão normal, a versão Mithril que vem com vários personagens, ''skins'', dinheiro virtual e uma key do jogo básico está por R$134.99.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo