• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Habibi

Uma dúvida, você gostou de retalhos???
Confesso que até hoje não sei bem ao certo se gostei ou não.
Na verdade não achei nada demais, só um pouco depressivo =|
 
eu prefiro retalhos à habibi. quer dizer, a arte de habibi é um negócio fora do comum, maravilhosa mesmo. mas achei que a história se perdeu muito no final, enquanto no caso de retalhos a qualidade se sustenta do início ao fim. e lavoura, pelo fator "depressão" habibi é tão triste quanto, senão até mais.
 
Cerberus - cite exemplos.

(obs: acho que os comentários abaixo não revelam nada pra quem não leu, mas beware.)


Anica - sim, li sua resenha. Mas não acho que nada se perca no final. O final-final, com a coisa das palavras e do céu e do inferno, evidentemente é lindo, acho que não há controvérsia (lembro de você mencionar que gostou). Mas não gostou do que, exatamente? Da parte no prédio em obras? Na barragem?
 
mais especificamente a parte em que ela se dá conta que quer ter um filho dele. achei aquilo completamente desnecessário - é o que faz a diferença entre o drama e o dramalhão.
 
natural é, só não precisava ter colocado daquele jeito. teria sido muito mais sutil (e bem, teria sido melhor tb) se não houvesse esse momento, para ter só o que os dois resolvem adotar a menininha no fim. eu acho que na conversa sobre querer o filho o thompson acabou pesando a mão - inclusive sai do tom geral da história. mas bom, vc gostou, eu não gostei e é isso. :)
 
Gostei muito de ambos, Retalhos e, principalmente o Habibi. Recomendo fortemente, principalmente pra quem se interessa pelo assunto religião.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo