• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Harry Potter - Qual seu personagem favorito??

Qual seu personagem preferido de HP?


  • Total de votantes
    631
Severus Snape. O resto, como diria o Ulquiorra, é:

705026988_56312.gif
 
Última edição:
Votei e gosto do Snape desde o primeiro livro, mesmo sem saber que ele era bom.
Sempre achei legal ele ser todo dark, e no fim, essa admiração virou amor.
Realmente choro quando lembro e leio sua história e eu super colocaria o nome do meu filho de Severo, rs


mas a personagem com a qual mais me identifico é a Luna Lovegood,
sempre achei ela meio parecida comigo
sendo avoada, perdidinha, e muito sensitiva.
Sou muito a favor da fé, acho que a fé enaltece e sensibiliza o ser humano
e a Luna acredita piamente no Pasquim, haha


AH, E EU SOU CORVINAL! hahaha
 
Última edição por um moderador:
Nossa, eu odeio a Giny...e nem é porque sou daquelas fãs de hp que não querem que ele se case e nem namore porque têm ciúmes (tosco)¬¬ ... É porque acho ela chata mesmo.
 
Severo Snape. Chorei um rio nos últimos livros por causa dele.
 
Sempre gostei da história do Lupin.

E torcia tanto pra o Carlinhos (Charlie) Weasley aparecer mais pra falar de dragões.
Mas sua participação é ínfima nos livros, e no filme, praticamente inexistente. :neutral:
 
Acho que nunca tinha parado pra pensar nisso... mas é a Hermione certo, desde a primeira vez que ela aparece no primeiro livro!
 
Snape, nem sei se já postei aqui.

Pra mim é o personagem por quem nutri os sentimentos mais contraditórios na história. Minha infância e adolescência com Harry Potter foram épocas pra se conviver com Severo Snape e admirar a coragem e o amor dele. Além, claro, da personalidade incrível.
 
Hoje passou na TNT, Harry Potter e a Pedra Filosofal. Lembrei que adoro a Minerva também.
 
A personagem que eu mais gosto é da Laracna que aparece quando eles estão naquela floresta e... Não pera (o_O)

Adoro Trollar HP :lol:
 
Última edição:
Sempre gostei do "misticismo" que percorre no Dumbledore (Albus Percival Wulfric Brian Dumbledore), sua sabedoria e a forma dele de lidar com os problemas. Sempre tive uma admiração por grandes magos, não pelo poder, mas pela sabedoria que muitos possuem.
 
Eu votei no Dumbledore também, apesar de ser uma escolha MUITO dificil, por que tem vários personagens maravilhosos.
Fiquei entre ele, Hermione e Snape, mas acabei escolhendo ele because of reasons, ele foi o maior bruxo a nível de poder e sabedoria da saga. :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo