• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

TV [HBO] Game of Thrones (5ª Temporada)

Hm, a batalha na Islândia nao quer dizer que será na neve... a luta entre a Brienne e o Hound tb foi filmada lá. Mas faz sentido ser a de Winterfell (se bem que sobraria pouquissimo material desse arco para a outra temporada...).
 
Queriam filmar em novembro, é inverno nessa época. As partes da Islândia na 4a. temporada foram filmadas bem antes.
 
Eles certamente vão começar a filmar as cenas em Dorne logo de cara, daí tantas notícias a respeito. Os Greyjoy são uma incógnita.
 
Vocês viram a foto que saiu hoje no Winter is Coming?? OMFG!!! Esse set pode ser para uma das últimas cenas da temporada!!

Br5YNWhCQAAn_hW.jpg:large
 
Mais uma declaração polêmica (ou nem tanto) vinda de alguém envolvido com Game of Thrones. Depois de Bryan Cogman revelar que Syrio Forel morreu mesmo, Sean Bean, o eterno Ned Stark, admitiu que seu personagem não é o pai de Jon Snow.

Em entrevista para a Vulture publicada ontem, em que o ator conversou sobre sua nova série, Legends, Jennifer Vineyard ao final lhe perguntou também sobre a possibilidade de voltar a participar de Game of Thrones, e foi aí que Sean soltou essa revelação. Vejamos a parte que especialmente nos interessa:

“Já que você quase terminou de filmar Legends, isso pode significar que você tenha uma janela na sua agenda se Game of Thrones precisar que você volte. Existem flashbacks que eles poderiam fazer para quinta temporada…
(Empolgado) É mesmo? Sério?

Posso estar errada, mas acho que eles podem mostrar flashbacks através da conexão de Bran com as árvores-coração.
Ah, sim, sim! E eu sou o pai dele, então isso seria muito legal! Só de voltar àquilo um pouco, seria muito legal de fazer. Seria ótimo! Seria bizarro, mas seria ótimo! Então acho que se eles vão fazer flashbacks, então sim!

Bem, é só minha teoria…
Mas é uma boa teoria! E isso deve acontecer, não é? Eu definitivamente tenho negócios pendentes lá que têm que ser resolvidos. É óbvio que eu não sou o pai de Jon Snow. E é preciso que isso seja revelado em algum momento, não é? Então Bran seria o que teria o flashback, e ele veria Ned rezando, certo? E revelando essas coisas? Não dá nunca pra saber o que aqueles caras vão fazer com aquilo. Tem que ser alguma coisa especial. Mas eu estou afim. Certamente eu estaria afim. Imprima isso! Dê uma cutucada neles. (Risos.) Tomara que eu receba uma ligação em breve.”

OK, a declaração não pode ser considerada canônica porque não saiu da “boca de deus” (não foi George R. R. Martin quem falou, afinal), mas vem de uma fonte bastante relevante. A paternidade do bastardo está cada vez mais sob dúvida.

Eu pessoalmente acredito em R+L=J, então ainda que a declaração seja só opinião de Sean, para mim isso vem como mais uma confirmação. E você, o que acha? Confira também nossa série de posts sobre os possíveis pais de Jon, e comente.

http://www.gameofthronesbr.com/2014...que-eddard-stark-nao-e-o-pai-de-jon-snow.html

Só para colocar mais lenha nessa discussão. Seja pai ou não, flashbacks assim seriam interessantes na série.
 
  • Curtir
Reactions: Bel
Ola povo, eu sou novo aqui mas tinha uma pergunta sobre a 5ª temporada se alguém puder me responder porque só ouço rumores sobre isso:
Alguém sabe se realmente cortaram completamente a Lady Stoneheart (Senhora Coração de pedra) da serie? Se sim em teoria não estragaria o que acontece com a Brienne?
 
Cortaram a Stoneheart sim, Andrister... eu também tô muito curiosa pra saber o q vão fazer com o plot da Brienne - não acho que vão matá-la, até pq a atriz acabou de entrar no elenco regular... vão criar algo diferente pra ela assim como vao fazer com o Jaime (ele nao vai pras Riverlands, mas pra Dorne...)
 
Pior que no livro eu gostei tanto da Stoneheart xD ainda mais depois que ela mata um monte de Frey
 
pois é, eu tb gostava do plot dela, e eles vão ter que dar umas boas voltas para ignorar a história dela num todo. E o Walder Frey vai voltar nessa temporada, pelo jeito...
 
No livro é tipo a primeira vez que os Starks tem vingança por alguma tragedia que acontece com eles xD é meio chateante tirarem isso
 
Vocês viram a foto que saiu hoje no Winter is Coming?? OMFG!!! Esse set pode ser para uma das últimas cenas da temporada!!

Br5YNWhCQAAn_hW.jpg:large

O que basicamente significa que se até o ano que vem não tiver saído o livro novo, a 6ª temporada para Daenerys vai ser toda inventada, né?
 
Apesar de ser cada vez mais provável que Stoneheart tenha sido cortada, ainda não é oficial.

Uma teoria sobre Brienne é que ela se deparará com a Irmandade Sem Bandeiras, só que Beric Dondarrion ainda a liderará. Talvez Gendry e o Peixe Negro reapareçam nesse núcleo.
 
O que basicamente significa que se até o ano que vem não tiver saído o livro novo, a 6ª temporada para Daenerys vai ser toda inventada, né?

Pois é, foi exatamente isso que pensei quando vi essa imagem.

Outra coisa a considerar: numa matéria na Vanity Fair de abril, dizem que o prazo para a entrega dos 10 roteiros da 5ª temporada foi 1º de junho de 2014, o que significa que lá por volta de junho de 2015 deve ser o deadline dos roteiros da 6ª temporada. Acho que o sexto livro não fica pronto até lá...
 
O chato foi terem deletado a Arianne :( poxa vida, ela é uma personagem muito boa, e não duvido que vá ser importante nos próximos livros, ainda mais...
depois do fracasso miserável do Quentyn.
primeira vez que eles deletam um personagem de POV, acho... (além dos prefácios e epílogos, óbvio)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo