• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Leftovers (1ª Temporada)

Sinopse

E se sua vida fosse terminada em um instante? E se sua esposa ou seu filho desaparecesse bem na frente de seus olhos? Será que foi o arrebatamento ou algo mais difícil de explicar? Como você reconstruiria sua vida após eventos tão devastadores? Essas são as questões que confrontam os cidadãos de Mapleton, uma comunidade suburbana que perdeu centenas de pessoas em um repentino arrebatamento.

Trailer


---------------------------------------------------------------
Assisti aos primeiros 6 episódios e até então venho achando a série excelente.
 
Gostei do piloto também. Assisti o piloto de Fargo no mesmo dia e estou priorizando esta, mas logo voltarei pra The Leftovers.
 
Em seu décimo episódio a primeira temporada chegou ao fim.

Gostei bastante desta primeira temporada, não consigo pensar em nada negativo.

Um adendo especial ao último episódio que conseguiu construir muito bem a tensão vivida pelos personagens com o simples silêncio ou uma trilha sonora marcante.

Um certo personagem conseguiu transmitir a mim seu sofrimento de maneira muito vívida, acho isto incrível!
 
Há muito, muito tempo eu comecei a ver o piloto da série, mas por questões que prefiro não comentar, acabei deixando pra lá. Recentemente, pensei: e se eu finalmente desse uma chance à série, hein? Assim fiz, e não me arrependi. QUE SÉRIE LOUCA DE PEDRA, MEU DEUS! NÃO TEM UM PERSONAGEM SÃO NESTA MERDA. AMEI CADA SEGUNDO DESTE HOSPÍCIO! Fiquei mais do que chocada com a primeira temporada, e já comecei a ver a segunda. Já vou para o tópico da segunda temporada. Beijos, não desapareçam.​
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo