• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

True Blood (7ª temporada)

Eu estou achando a temporada extremamente fraca. Tirando o ep 5, todos os outros foram meia-boca.

As mortes da Tara (que eu nem gosto) e do Alcide foram ridículas. Eric deprê tb. Aliás, se o Bill (depois de mt tempo sem se alimentar) se alimenta da Sookie e logo depois está com V, logo se conclui que ela pode estar contaminada.
Eu não me importo em como foi com a Tara, desde que aconteceu. Ela era de longe a mais chata. Acho que os produtores nos ouviram! :lol:

Já do Alcide foi para voltar o clima entre a Sookie e o Bill. Eles teriam que matá-lo em algum momento. Foi meio do nada, mas acho que eles nem quiseram planejar muito isso.
 
Ok. Agora temos uma cura!

Pelo visto agora vão criar uma vacina para salvar os vampiros.
 
Temporada LIXO! Desconfiguraram todos os personagens, tá tudo wtf, parece roteiro escrito por adolescente. Só assistindo pra cumprir o protocolo.
 
E terminou a série.

A série teve seus pontos altos e pontos baixos. No geral foi legal de se acompanhar.
 
parei no quinto episódio e fiquei com mó preguiça de ver os outros 5, ainda mais depois de ler sobre o finale. uma pena que a série tenha ficado desse jeito. acho que o que mais estragou true blood foram aqueles subplots sem qualquer graça, que acompanharam a série até o fim. existir subplot ok, a série precisa disso. mas o tempo oferecido para essas histórias era desnecessariamente longo. tipo colocar a mãe da tara enchendo o saco pela enésima vez nesta temporada. aquela família escrota do sam umas temporadas atrás. os lobisomens :roll: etc.
 
Isso sem falar na divindade do menage e na família de caipiras werepanther (ou algo do gênero).

Achei a última temporada péssima! Até o último ep foi arrastado, credo!
 
Season Finale apática. Se tornou uma série completamente diferente do que era nas primeiras temporadas, estes episódios finais até me lembraram final de novela da Globo.

:blah:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo