• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Homem mantinha relação com quatro esposas, sete noivas e cinco namoradas

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
Homem.jpg

A polícia de Viena, na Áustria, prendeu o homem que bateu todos os recordes de bigamia e infidelidade do país. Sonko Tijan tinha quatro esposas, sete noivas e cinco namoradas ao mesmo tempo. Uma das esposas, que estava grávida, encontrou uma foto de um casal feliz, em que o marido parecia com o dela no Facebook.

As mulheres dele tinham de 22 a 44 anos. A austríaca Sonja Maier, que encontrou a foto, contou ao jornal Metro que quando viu a foto, pensou que o marido tinha um irmão gêmeo. “Nunca pensei que ele me traía”, disse. As duas mulheres começaram a trocar mensagens e foram descobrindo a farsa. Sonko Tijan, que é da Gâmbia, também tinha uma esposa e família em seu país de origem.

A polícia acredita que ele pode ter tido relações com mais mulheres. Segundo o sargento Patrick Maierhofer, ele sempre usava as mesmas táticas e pedida ajuda financeira para as mulheres. “Ele olhava para as mulheres em bares de forma encantadora e atenciosa. Ele também fascinava elas com histórias fantasiosas sobre sua terra-natal na África e como ele tinha fugido de guerras terríveis, deixando sua família para trás”, contou o sargento.

Fonte
 
tumblr_m63acx4tQ91r137jo.gif


Zueira. Ele tinha quantas sogras? D= D= D= D=


Falando sério, não faz sentido. Tipo, 24h por dia, com 6h pra dormir e mais 8h pra trabalhar. Sobram 10h para cuidar disso aí tudo sem que uma soubesse da outra? É loucura. Com 3 mulheres minha vida já é uma loucura total. E olha que das 3, 2 tem 1 ano e 4 meses!
 
Talvez ele tenha diversas personalidades também!
E cada uma delas era apaixonada por uma mulher... se bem que D:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo