• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

How I Met Your Mother (9ª Temporada)

@Ana Lovejoy, qual o significado do 'it was great'?

é uma piada com uma fala da robin e do barney no season finale, quando comentam sobre a vida de casados. eu não vou lembrar exatamente agora a situação, mas acho que foi quando perguntam para os dois como estão as coisas e eles respondem só um "it's great, it's great, it's great" com sorriso meio amarelo, e aí lily, a mother ou sei lá quem diz "mais um e eu vou acreditar".
 
Concordo com a Anica com o que ela escreveu há dois posts: era o final que tinha que ser, mas não foi bom porque não foi como deveria ser....

Eu vou sentir falta, apesar das últimas temporadas não terem sido tão legais, tinha umas sacadas muito legais, que funcionavam super na série. Barney é um dos meus personagens preferidos das séries! :amor:

E agora a pergunta que fica é: Alguém tem uma boa série pra substituir HIMYM?? :osigh:
Recomendo Seinfeld. Estou atualmente vendo a 4ª temporada e tenho achado genial.
 
para quem está esperando o tal do final alternativo, carter bays anunciou data de lançamento da caixa com as 9 temporadas: 23 de setembro.
 
bão já ~~vazaram~~ o final alternativo. resolve basicamente a maior parte do chororô: dá uma ponta de esperança de que barney e robin ficam juntos de novo, tracy não morre e bem, ted não aparece na casa da robin pra ficar com ela no fim.

 
exatamente. eles não deveriam nem ter cogitado um fim. é daquele problema de criar expectativa sobre algo: nunca agradará. assim como o final não agradou um monte de gente, mesmo o alternativo. porque se for pensar bem, o final é cute, não sacaneiam a mother, blablabla mas aí fica uma coisa sem resposta: por que diabos ele está contando a história para os filhos?

(mas pelo menos o final alternativo livra a cara dos filhos, né? porque se pensar no destino da mother no final oficial, eles agem meio toscamente com o pai e com a memória da mãe
 
exatamente. eles não deveriam nem ter cogitado um fim. é daquele problema de criar expectativa sobre algo: nunca agradará. assim como o final não agradou um monte de gente, mesmo o alternativo. porque se for pensar bem, o final é cute, não sacaneiam a mother, blablabla mas aí fica uma coisa sem resposta: por que diabos ele está contando a história para os filhos?

(mas pelo menos o final alternativo livra a cara dos filhos, né? porque se pensar no destino da mother no final oficial, eles agem meio toscamente com o pai e com a memória da mãe

Por isso que ainda prefiro o final editado, apesar do problema de eles acharem aquilo um castigo no primeiro episódio.
 
Acabei de ver a season 9 nesse fds, e sobre essa construção da "the one" que eles montaram durante toda a série,
não acho que se tornou inválida por causa do final do ted com a robin, afinal nós já vemos uma situação parecida com a apresentação da Tracy, que tinha um companheiro perfeito, sua alma gêmea para a vida toda, que só não ficaram juntos durante a velhice porque ele morreu. Depois disso ela vai superando bem aos poucos até se encontrar com Ted, que acaba passando a mesma coisa vivendo uma vida feliz com sua alma gêmea até o momento de sua morte, e depois seguindo em frente.
Pelo menos foi essa a mensagem que eu percebi, mantendo o romantismo das primeiras temporadas com um tom mais realista.
 
Acabei de ver a season 9 nesse fds, e sobre essa construção da "the one" que eles montaram durante toda a série,
não acho que se tornou inválida por causa do final do ted com a robin, afinal nós já vemos uma situação parecida com a apresentação da Tracy, que tinha um companheiro perfeito, sua alma gêmea para a vida toda, que só não ficaram juntos durante a velhice porque ele morreu. Depois disso ela vai superando bem aos poucos até se encontrar com Ted, que acaba passando a mesma coisa vivendo uma vida feliz com sua alma gêmea até o momento de sua morte, e depois seguindo em frente.
Pelo menos foi essa a mensagem que eu percebi, mantendo o romantismo das primeiras temporadas com um tom mais realista.

o problema não foi o que aconteceu, mas sim a forma que aconteceu
Foram várias temporadas querendo saber sobre a mãe e no final mal fala dela, mal sabemos sobre ela, mal mostra como foi a relação dela com o Ted. Eles simplesmente estão juntos e do nada ela morre, eles não se dão o trabalho nem de falar o porque de ela ter morrido. E do nada passou ora fase que o Ted estava bem e já havia superado sua perda. Ficou muito corrido. E outra coisa ruim de ele ter ficado com a Robin foi pq os próprios roteiristas fizeram com que a relação entre eles tenha sido chata, fizeram os fãs enjoarem do casal, sempre via o pessoal falando que já não aguentava mais a relação do Ted com a Robin, aí no final a mãe morre e eles ficam juntos... foi uma bosta de final.
 
o problema não foi o que aconteceu, mas sim a forma que aconteceu
Foram várias temporadas querendo saber sobre a mãe e no final mal fala dela, mal sabemos sobre ela, mal mostra como foi a relação dela com o Ted. Eles simplesmente estão juntos e do nada ela morre, eles não se dão o trabalho nem de falar o porque de ela ter morrido. E do nada passou ora fase que o Ted estava bem e já havia superado sua perda. Ficou muito corrido. E outra coisa ruim de ele ter ficado com a Robin foi pq os próprios roteiristas fizeram com que a relação entre eles tenha sido chata, fizeram os fãs enjoarem do casal, sempre via o pessoal falando que já não aguentava mais a relação do Ted com a Robin, aí no final a mãe morre e eles ficam juntos... foi uma bosta de final.
Sobre o casal em si não tenho muito o que comentar, nem tenho certeza se assisti a oitava temporada toda, eu já tinha largado a série porque achei que as piadas estavam desgastadas e chatas, só voltei a partir da 9 para ver o final mesmo. O que eu comentei foi somente sobre a ideia de "alma gêmea" que a série passou desde o início, a busca pela pessoa certa, eles não terminaram falando que a pessoa certa para o Ted era a Robin, simplesmente mostraram que a pessoa certa pode morrer antes de você e que é possível continuar vivendo e tendo outros relacionamentos depois disso, é um leve toque de realidade dentro do romantismo.

No final não vimos muito da mãe mas vimos o essencial, afinal os próprios filhos comentam que a história de como seu pai conheceu sua mãe tem mais Robin do que a própria mãe, a história não foca na mãe porque estamos ouvindo a história do ponto de vista do Ted viúvo por 6 anos, que está pensando se deve tentar ou não algo com a Robin novamente, tentando ver se seus filhos entendem a situação, aprovam ou não.
Não cheguei a ler todos os comentários do tópico mas acho que alguém já chegou a propor que olhássemos mais pelo ponto de vista dos personagens do que do nosso.
Eu achei o final bem coerente devido a situação toda, gostei do tom realista, mas ainda não consegui decidir se foi um final bom ou ruim.
 
simplesmente mostraram que a pessoa certa pode morrer antes de você e que é possível continuar vivendo e tendo outros relacionamentos depois disso, é um leve toque de realidade dentro do romantismo.
Ainda precisa de spoiler? Enfim, a pessoa certa pode morrer e você continuar sua vida e se apaixonar, ok, realidade. Mas Ted e Tracy foram desenhados como alma gêmeas (e isso não se vê na vida real), criaram um monte de coisa pra mostrar como os dois eram parecidos, aí ela morre e ele volta a obsessão pela Robin? 25 anos depois ainda gosta dela?

Bom, deixa pra lá, continuo detestando o final. Vim pra comentar uma coisa. Estou reassistindo a série. Na primeira temporada, tem uma hora que o Ted conhece uma stripper e fala pros filhos "and that's how I met your mother" e depois fala que era brincadeira, lembram disso? A stripper tinha acabado de se apresentar pra ele como Tracy e nunca ninguém notou que o nome da mother foi entregue na 1ª temporada? =O
 
Bom, deixa pra lá, continuo detestando o final. Vim pra comentar uma coisa. Estou reassistindo a série. Na primeira temporada, tem uma hora que o Ted conhece uma stripper e fala pros filhos "and that's how I met your mother" e depois fala que era brincadeira, lembram disso? A stripper tinha acabado de se apresentar pra ele como Tracy e nunca ninguém notou que o nome da mother foi entregue na 1ª temporada? =O

notaram sim, tek. era uma das teorias dos fãs - que a mãe se chamaria tracy, porque que tipo de filho não saberia o nome da própria mãe, né. tem um post de 2008 falando disso >> http://beawesomeinstead.com/television/2008/the-name-tracy-theory-from-how-i-met-your-mother/

vocês já viram três vezes amor? o nome é mó tosco, eu sei, mas se puderem vejam. é exatamente como deveria ser how i met your mother.
 
vocês já viram três vezes amor? o nome é mó tosco, eu sei, mas se puderem vejam. é exatamente como deveria ser how i met your mother.

Aquele estranho momento que traduzem 'Definitely, maybe' como 'Três vezes amor'. o_O

Btw, gostei do trailer. E já que não gostei tanto assim de HIMYM (ou do final ou de como conduziram para o final) vou ver como é.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo