• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Inauguração (da Versão Beta) do Meu Nome em Élfico

Todos os nomes vao ser traduzidos manualmente por voluntários?

Sim.

Tem alguma ordem para as traduções?

Não necessariamente, mas eu pelo menos procuro dar prioriade às requisões de acordo com quando foram feitas, ou seja, mais antigas primeiro.

Os modos Tengwar serão postados no tópico também? Porque vi alguns tópicos respondidos com a tradução em quenya, mas nao vi em tengwar.

As transcrições aparecem na página do nome em questão. Como quando um nome é traduzido aparece um post automático no tópico de requisição com um link para a tradução, basta clicar em tal link para conferir a transcrição. Quanto às traduções feitas diretamente nos tópicos, vai depender de cada tradutor colocar a transcrição ali manualmente (o que não é o meu caso, já que insiro diretamente na página do "Meu Nome Élfico" as traduções e transcrições).
 
Boa tarde!
sabe me informa como consigo meu nome em iscrita elfica?
Conseguir a tradução, mas gostaria tambem da escrita
 
num vi o meu la ja fiz a solicitaçao^^...eh caio significa feliz, alegre,contente...queru ve nome la hein...=P
 
Olá
sou novo aki,e gostaria de passar meu nome para elfico

Meu nome é Luiz Filipe
Quem traduzir,fica aki meu OBRIGADO
 
Este tópico não é para pedidos de tradução. Façam os pedidos através do site de nomes.
 
me desculpe então, ja procurei meu nome lá e não encontrei, então quando vi alguns posts por aqui pensei ser aqui um novo post pra este tipo, mil desculpas novamente!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo