• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Injustice: Gods Among Us

Jhulha

Voltando a caverna
A hq conta os eventos que vieram antes da história do jogo, com o mesmo nome.
Depois que o Coringa destruiu Metrópolis, enganando o Superman, que acreditava que estava lutando contra Apocalypse e assim acaba matando Lois Lane e o seu filho não nascido, Superman assassina o Coringa diante de Batman e resolve interferir na política do mundo inteiro, com apoio de quase toda a Liga da Justiça, eles começão a intervir nos direitos da população mundial, Batman resolve não apoiar os novo ideais de Superman e inicia-se uma batalha entre as forças do Regime do Superman e os aliados da Rebelião de Batman.

--------

Fazia tempo que não lia um hq tão bruto com essas questões de herois se tornando vilões, adorei o fato de superman e mulher maravilha se tonando vilões, parece que essa nova geração de hqs ainda tem algo de bom.
 
Injustice é bem bacana! Comecei a ler mas parei na metade porque. Eu achei um pouco semelhante com Reino do Amanhã, um Superman autoritário, uma Mulher Maravilha que só sabe dar ideia errada no Super e um Batman batendo de frente com ele. Qualquer dia que eu arrumar um tempo vou continuar a ler!
 
Comecei a ler essa HQ e tenho gostado! Comecei principalmente por conta do jogo que leva o mesmo nome e estou querendo comprá-lo para o PS Vita quando for lançado. A HQ tem me surpreendido bem, principalmente por não poupar personagens. Estou no capítulo 20 atualmente e não falta muito para terminar.
 
Não resisti e tive que terminar a HQ, pelo menos até aonde ela foi lançada. Muito boa a história! Curioso para saber o que vai acontecer agora.
 
Não acredito que o Turgon foi do capitulo 20 ao 36 em menos 3 horas.

Neste ultimo capitulo foi de surpreender ver o Alfred dando uma pequena lição ao superman.
 
Não acredito que o Turgon foi do capitulo 20 ao 36 em menos 3 horas.

Neste ultimo capitulo foi de surpreender ver o Alfred dando uma pequena lição ao superman.
Digamos que eu estava meio ocioso no trabalho. :lol:

A HQ é muito boa! Fiquei impressionado como eles não possuem problemas em matar um personagem, o que eu achei simplesmente demais! A transformação do Super Homem e tudo que ocorreu é passado de forma muito gostosa de se ler. A história flui muito bem e quando você percebe já terminou. Fazia muito tempo que eu não lia uma HQ e gostei muito do resultado dessa, tanto que vou pegar outras agora para ler.

Eu fiquei com raiva principalmente de 2 personagens nessa HQ. Primeiro foi a Mulher Maravilha! Como conseguiram deixá-la chata nessa HQ! Acredito que a proposta foi essa mesmo, tanto que chega a dar raiva dela em vários momentos. Eu até torci um pouco para ela partir depois da explosão do átomo, mas parece que ela sobreviveu. Outro personagem foi o Robin. Até agora não entendi do porque ele ter se aliado ao Super Homem. Só porque foi deixado em Arkham depois de ter matado o Asa Noturna? Ele não sabia o caminho de volta? Suas motivações são bobas para estar ali.

HQ ótima que espero que tenha uma continuidade muito em breve.
 
O preço esta bem salgadinho para acompanhar pela banca, é mais pratico esperar lançarem tudo e comprar o pacote nas lojas virtuais.
 
Preço salgado mesmo! Sem contar que a HQ ainda não possui um final.

Ela continua em pausa, não?
 
Infelizmente ainda esta em hiato, no ano passado rolava uma noticia de que o retorno seria no começo de 2014 mas ate agora nada foi comentado.
 
Não, já voltou a sair. Mas agora chama "Injustice - Year Two". No Comixology já tem até o número 4
 
Bom saber que retornou.

Depois da ajudinha do Lex Luthor, o Superman vai se juntar ao Sinestro.
O ano dois esta interessante.
 
Estão acompanhando o Ano Dois?

A história está muito boa! Gostei da batalha dos Lanternas Verdes contra o Super Homem. As coisas estão se voltando para uma guerra imensa entre os heróis.

Já em Gothan as coisas começaram a esquentar. Vários super soldados contra super policiais. A briga ali vai ser intensa.

E continuo no aguardo do Batman!
 
Ainda existem malucos que leem. :lol:

Turgon é melhor esperar sentado.
O morcegão provavelmente ira demorar para dar as caras.

O hq esta otimo de ser acompanhar, ver que a guerra não sera apenas na terra (gotham), foi uma otima jogada, quero ver se os guardiães iram revidar pelas ações do Sinestro e do Superman, mas não gostei da apelação desnecessária para a gravidez da Canario
 
Então, eu comprei justamente pelo jogo, que adorei. Gostei da ambientação e da trama, é na época mais legal da amizade Super-Homem-Batman.
AGORA ESPERA.
Faz um tempo que venho olhando nas bancas a procura e não achei. O que realmente ocorreu com a série mudou de nome/formato?
 
Acho que a panini so lançou mesmo o primeiro volume, a alguns meses ateé procurei no site da mesma, mas não havia sinais de um segundo volume tão cedo.
 
Demanda....
É provável que a aposta da Panini não deu o resultado esperado (somar a venda dos quadrinhos para os leitores padrão e com os jogadores).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo