• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogo - Quem disse?

A resposta é essa mesmo. É pena eu não poder verificar na tradução (quem sabe um dia dou um jeito nisso?), mas no original, que é o que eu tenho, a frase é inconfundível. Duvido muito que haja dois lugares onde ela apareça com aquelas palavras. Foi por isso que eu embirrei com a traduçao.

Tua vez.
 
Isso aí. Ungoliant disse isso quando percebeu que Morgoth não queria entregar as Silmarils.

Mas o Maglor respondeu antes, então que ele prossiga o jogo.
 
Eu proponho um acréscimo na regra: se 24 horas após a confirmação da resposta, o dono da frase da vez não se manifestar (não propor uma outra frase), então um outro a propõe (talvez o primeiro que chegar). Pô, tô esperando desde sábado :!: :eek:
 
Vocês deveriam ter falado com o moderador mesmo! Humpf! :wink: :oops:

Mal mesmo aí, galera... Foi mal mesmo...

Hm, então...
"As dádivas que vêm dos Valar, e do Um através deles, devem ser amadas por si sós agora, e em todos os agoras."
 
Meu desafio:

"Don't the great tales never end?"
"As grandes histórias nunca terminam?"

(Maglor, não sou nada disso não... :oops:)
 
É permitido sim. Foi Sam, no diálogo entre ele e Frodo quando os dois estão subindo para o passo de Cirith Ungol. Tua vez.
 
hahahaha, q emoção! :lily:

vamos lá:
" Eu me considerava o mais resistente dos homens - e resisti ao tormento de muitos invernos nas montanhas; mas então eu tinha uma caverna às costas e fogo, e agora duvido que tenha forças para avançar muito mais, assim faminto, em meio a esse tempo feroz. Mas vamos prosseguir até onde conseguirmos antes qua a esperança se desfaça. "
 
hehehe
Maglor acertou, Tuor (Pág 31 contos Inacabados). Mas se eu não me lembrasse dessa conversa de Tuor com Voronwë pensaria que era o Turin: homem que se considera o mais resitente.hehehe
 
" Porém o mais belo de tudo são os salgueiros de Nan-Tathren, de um verde-pálido, ou prateados ao vento, e o farfalhar de suas inúmeras folhas é um encanto de música: o dia e a noite passavam palpitando, sem conta, enquanto eu ainda me detinha, submerso em relva até os joelhos, a escutar. Lá fui encantado, e esqueci o Mar em meu coração...”
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo