• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Kite (Kite, 2014)

[F*U*S*A*|KåMµ§]

Who will define me?
img52ca940e2cc91.jpg


IMDb | Wiki



Título: Kite (Kite)

Direção: Ralph Ziman

Roteiro: Ralph Ziman, baseado na animação de Yasuomi Umetsu

Elenco: Samuel L. Jackson (personagem: Akai), India Eisley (personagem: Sawa), Callan McAuliffe (personagem: Oburi).

Sinopse:
Baseado na animação cult homônima de 1998, conta a história de uma órfã cujos pais foram brutalmente assassinadas em sua adolescência. Após ser adotada por dois detetives ela começa a ser utilizada como exterminadora de supostos criminosos (principalmente pedófilos), enquanto que secretamente busca vingança contra os assassinos de seus pais.

Curiosidades:
- Distribuição mundial pela The Weinstein Company.
- Remake em live action do anime cult Kite (IMDb, Wiki) de 1998.
- Inicialmente seria dirigido por David R. Ellis, mas devido a sua morte em Janeiro de 2013, o trabalho recaiu sobre Ralph Ziman.

Videos:

Valinor:
Tópico no Anime & Manga:
http://forum.valinor.com.br/topico/kite-idem-1998.58698/



---------------------------------------------------------------------------



Não é exatamente uma animação favorita minha, mas é interessante. Principalmente no que se propõe a discutir e pelos tabus que toca em violência, pedofilia, sexo, etc.
O filme live-action americano certamente não deverá conter o mesmo nível de violência (as balas explosivas) e muito menos o nível erótico (da versão sem censura de 60 minutos), pior ainda colocará a garota na idade da personagem original (apesar que já existe hoje em dia a Hit Girl que é uma versão amenizada da Sawa).
Mas o Samuel L. Jackson é fan do OVA (ele diz isso no trailer acima, mas lembro de já ter lido isso dele há alguns anos atrás) e espero que ele tenha tentado levar o projeto da melhor forma possível.

Veremos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo