• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lego The Lord of the Rings

TorUgo

a.k.a. Tortoruguito...
É com alegria que venho partilhar que a Lego comprou a licença para construir uma colecção de Lego sobre Senhor dos Anéis!

LEGO fans rejoice! LEGO has secured the rights to develop build-and-play construction sets based on The Lord of the Rings trilogy and The Hobbit! (...) They’ve even set up an official site for the line at TheLordoftheRings.LEGO.com!

article-1324283591179-0F38EB2E00000578-438757_636x300.jpg

Fãs de LEGO rejubilem! LEGO assegurou os direitos para desenvolver sets de construção baseados em O Senhor dos Anéis e O Hobbit! Eles até colocaram online um site official em http://thelordoftherings.lego.com!

Uma bela notícia para todos aqueles que como eu passaram grande parte da sua infância com este brinquedo na mão e uma boa parte da juventude a sonhar que O Senhor dos Anéis fosse representado!
 
Re: LEGO-O Senhor dos Anéis em 2012

Já existe um tópico igual. Lego The Lord of the Rings.

Não esqueçam de utilizar o procurar antes de criar um tópico. :wink:

Só lembrando que o fórum possui uma área já para os jogos baseados em tolkien.
 
LEGO The Lord of the Rings | Game de Senhor dos Anéis é anunciado

LEGO The Lord of the Rings | Game de Senhor dos Anéis é anunciado [ATUALIZADO]

Produção será baseada nos filmes de Peter Jackson

Flávia Gasi
10 de Janeiro de 2012

A série de videogames de LEGO acaba de ter mais um título anunciado: LEGO The Lord of the Rings. A previsão de lançamento é 2012 e um site oficial já está no ar.

O universo de J.R.R. Tolkien será refeito em diversas partes (como aconteceu com LEGO Star Wars ou Harry Potter), mas sabe-se que será baseado na trilogia criada por Peter Jackson. Outro título que deve estar incluso na produção é O Hobbit: Uma Jornada Inesperada, cuja primeira parte estreia nos cinemas em 14 de dezembro de 2012.

Fonte: site Omelete
 
Re: LEGO The Lord of the Rings | Game de Senhor dos Anéis é anunciado

Aii q fofo!!!
Eu tinha o jogo p/ game do Lego Batman e Indiana Jones, era muito bom!!!
 
Re: LEGO The Lord of the Rings | Game de Senhor dos Anéis é anunciado

É bonitinho mesmo, deve ser divertido de jogar :)
 
Re: LEGO The Lord of the Rings | Game de Senhor dos Anéis é anunciado

Não esqueçam de usar o procurar, pois esse tópico já havia sido feito.

E jogos relacionados as obras de Tolkien são postadas no sub-fórum Jogos Tolkienianos. :wink:
 
CAAAARA, sou apaixonado por lego, OK, esse lego não é tão legal quanto o lego que brincavamos antes, (Aquele que a gente realmente criava as coisas) mas Cara lego é incrivel, e espero que lancem o jogo, Jogos da Lego são sempre os mais fiéis :3
 
Lançaram o primeiro trailer oficial do jogo! Digamos que está bem engraçado. Parece que será bem legal o jogo.

 
Última edição por um moderador:
Ô Turgon, me admira você não ter falado sobre o jogo ainda!

Estou com a versão de DS. Você já jogou alguma versão? Qual sua opinião?

Howard Shore tá bem presente no jogo! :joy:
 
Ahhhh eu tenho o jogo, é muuuuuuito bom e engraçado tb!!!! Tô amando!!!! Só fiquei encucada porque não consegui achar o caldeirão do tiozinho em Bri!!! :disgusti:

É tão gostoso de jogar que vc nem sente o tempo passar..... e as músicas?? Perfeito :grinlove::grinlove::grinlove::grinlove::grinlove:
 
Ô Turgon, me admira você não ter falado sobre o jogo ainda!

Estou com a versão de DS. Você já jogou alguma versão? Qual sua opinião?

Howard Shore tá bem presente no jogo! :joy:
Eu nem joguei ainda! Não sou tão fã assim dos jogos da Lego.

Quem sabe um dia ele aparece grátis na PSN Plus e eu acabe baixando.
 
Eu nem joguei ainda! Não sou tão fã assim dos jogos da Lego.

Quem sabe um dia ele aparece grátis na PSN Plus e eu acabe baixando.

Olha eu tb não era mto fã de jogos da Lego, mas me apaixonei pelo SDA Lego!!! Vc não consegue parar de jogar e as gracinhas deles ficaram tãaaaaoa fofas :grinlove::grinlove::grinlove:
 
Comprei o jogo na promoção da Steam de natal! Ainda não cheguei a baixar, mas se alguém tiver disposto a jogar o modo cooperativo, só avisar que eu baixo rapidinho.

Lembrando que a minha versão é para PC.
 
Comprei o jogo na promoção da Steam de natal! Ainda não cheguei a baixar, mas se alguém tiver disposto a jogar o modo cooperativo, só avisar que eu baixo rapidinho.

Lembrando que a minha versão é para PC.

O meu é do Play 3, dá p/ jogar no modo cooperativo? eu sei, eu sei, sou completamente leiga nisso... simplesmente vou e jogo hhehhehehe
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo