• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lendas Urbanas

goron

Usuário
pois é vcs acham q tem homem das neves,monstro do lago nez,saci pererê e etc???

uma lenda q meu avo criou foi a do Caboclo d'agua...é um homem cabeludo de um olho só...q mata os pescadores...a lenda é conhecida nos rios de Rifaina/SP
 
Eu gosto mesmo é da lenda da loira do banheiro :lol:

O doido é que ela habita todos os banheiros de todas as escolas de todo o mundo!!! Essa é boa!

Tem também a do pipoqueiro que coloca cocaina na pipoca ao invéz de sal para que os consumidores voltem sempre pra comprar mais, ou seja eles se tornam viciados na pipoca :lol:

Ridículo isso!!! E ainda tem quem acredite!!!
 
hahahah lendas urbanas são engraçadas...
Uma vez eu estava usando o banheiro do colégio e quando eu sai da cabininha uma menina me viu e gritou: OLHA A LOIRA!!
Hahahahah nem sei direito o q a loira do banheiro faz. Por acaso é essa a Loira da Gilette? Uma moça q fazia a barba do kra na propaganda e dizem q ela mata as pessoas no banheiro com uma lâmina da barbear?

O melhor dessas lendas é qdo a pessoa inclui um "aconteceu com um primo meu" ao contar... ¬¬
 
Hahahahah nem sei direito o q a loira do banheiro faz. Por acaso é essa a Loira da Gilette? Uma moça q fazia a barba do kra na propaganda e dizem q ela mata as pessoas no banheiro com uma lâmina da barbear?
Tem essa também... mais a da loira do banheiro a qual eu me referia é uma que vc entra no banheiro cospe na privada e faz mais sei lah o q conta ateh tres e ela aparece na agua... ou algo do tipo eu nao sei direito... é uma menina que caiu no banheiro e morreu, ai ela volta pra atormentar os outros ( Parece que essa lenda se refletiu ate no Harry Potter não parece?) :roll:
 
Eu gosto mesmo é da lenda da loira do banheiro
Essa Lenda e a do Bebê Diabo foram criadas pelo NP (Notícias Populares) na década de 60 (ou seria 70 ?) devido a falta de notícias públicaveis que seriam permitidas pelos censores da ditadura. Agora pergunta: Como vc sabe disso?

resposta: Há uns 6 (talvez 8 anos) anos atrás sai numa extinta revista chamada General, na mesma edição com uma reportagem da Tracy Lords, uma entrevista com o cridor das duas personagens.
 
Histórias que são desenvolvidas através de uma invenção/realidade e acabam se deturpando correndo de boca em boca, como a Loira do Banheiro, por exemplo, mudam ou não, conforme a região/cidade/país onde está sendo contada e fica no imaginário popular como uma verdadeira lenda.
 
Peregrino disse:
Histórias que são desenvolvidas através de uma invenção/realidade e acabam se deturpando correndo de boca em boca, como a Loira do Banheiro, por exemplo, mudam ou não, conforme a região/cidade/país onde está sendo contada e fica no imaginário popular como uma verdadeira lenda.
hum...acha q a mais deturbada é a loira do banhero,todo dia tem um ritual novo
 
Como vc sabe? Até agora não vi nenhuma prova conclusiva sobre eles. A única coisa emq ue eu acredito é na loira do banheiro, pq ela detona. Altas vezes que eu tava doido pra ir no banheiro mas segurava até chegar em casa pq quando chegava lá tinha alguém chutando a privada e falando palavrões. :lol:
 
Nossa! 8O essa da loira do banheiro eu não conhecia....
Mas é só banheiro feminino, né? posso continuar indo no banheiro do meu colégio sem medo, né? 8O
Quando eu estava na 3a. série tinha um papo de que o fundador do colégio tinha sido enterrado no canteiro de plantinhas de lá e que o espirito dele transitava pelos banheiros...
Pq será que inventam essas lendas de espíritos que assombram logo o banheiro da escola???? :roll:
Não tem um lugarzinho melhor não????? :|
 
Tinha aquela do boneco do Fofão. Ele acordava no meio da noite e tentava matar as crianças. Tinha que jogar ele num rio pra se livrar da maldição, e ainda tinha que rasgar o pobre coitado pra tirar alguma coisa dele que eu não lembro o que é.
Eu acabei dando o meu boneco do Fofão embora. :mrgreen:
 
Na revista Galileu deste mês ta falando de uma lenda urbana que ficou famosinha sei la onde (é esqueci...) que era assim:

Se você atendesse certos numeros de telefone você morria... Tem logica uma coisa dessas??? Vc atende o celular e pronto...capota...

Se alguem tiver a revista galileu ai coloca como era a lenda mais detalhadamente pq eu nao lembro, é uma com a capa do orkut
 
*Guinevere* disse:
Na revista Galileu deste mês ta falando de uma lenda urbana que ficou famosinha sei la onde (é esqueci...) que era assim:

Se você atendesse certos numeros de telefone você morria... Tem logica uma coisa dessas??? Vc atende o celular e pronto...capota...

Se alguem tiver a revista galileu ai coloca como era a lenda mais detalhadamente pq eu nao lembro, é uma com a capa do orkut
eu tenhu essa revista mas n sei aond tah...

pra mim todas essas lendas sao falsas... soh dao medo...
 
Chester_Cubano disse:
pra mim todas essas lendas sao falsas... soh dao medo...

Medo??? Elas só dão medo em pessoas muito nonsense! Porque são tão absurdas que nunca colam!!! Ou por acaso você acredita que se cuspir em um vaso sanitario vai aparecer a loira do banheiro? Ou que o boneco do Fofão mata as pessoas? Ou que o pipoqueiro coloca cocaina ao inves de sal na pipoca? Ou que atendendo ao celular você vai morrer? Por favor galera alem de tudo as lendas urbanas são nonsense! Pra mim servem como piada!
 
No prédio onde eu morava tinham várias lendas...tinha uma que se, de noite, você fosse até os barris de lixo do condomínio, teria uma raposa branca, com uma luz emitindo dela.. E como eu era pequeno, morria de medo ! dai a gente ia em expedições, mais eu sempre ficava por ultimo ! dai nunca cheguei a ver, pq o da frente sempre saia correndo, e ia todo mundo atras ! =p

Tinha mais umas lá, do chupa-cabras, dos ratos, do Homem-sapo, do cachorro demoníaco(essa é a que eu mais gosto ! :obiggraz: ), etc...
 
*Guinevere* disse:
Chester_Cubano disse:
pra mim todas essas lendas sao falsas... soh dao medo...

Medo??? Elas só dão medo em pessoas muito nonsense! Porque são tão absurdas que nunca colam!!! Ou por acaso você acredita que se cuspir em um vaso sanitario vai aparecer a loira do banheiro? Ou que o boneco do Fofão mata as pessoas? Ou que o pipoqueiro coloca cocaina ao inves de sal na pipoca? Ou que atendendo ao celular você vai morrer? Por favor galera alem de tudo as lendas urbanas são nonsense! Pra mim servem como piada!


po nao to flando dessas... essas ai saum paias... soh pessoa burra vai acreditar... to flando aquelas mais assustadoras...
 
Eu já ouvi várias dessas. Tinha uma que eu gostava particularmente, que teria ocorrido na casa vizinha à da minha avó. Resumidamente, seria um pano negro possuído pelo Diabo que estava estrangulando as pessoas da casa. Daí só com a ajuda de um padre exorcista eles conseguiram "derrotar" o pano, que subiu aos céus rodopiando e queimou sem deixar vestígios... 8-)

Chestaer, quais lendas te botam medo? :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo