• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lesão do Mud

Lyrian

Usuário
Eu tenho problemas serissimos por culpa desse jogo, além de um vício e eu realmente achar que seria muido melhor se a gente vivesse na terra média, eu não falo no msn sem escrever o SAY, e meus amigos perguntam "que negocio é esse" até explicar tudo já foam muitos e muito says, fora que qnd eu bebo água até não dá mais eu imagino que to lendo o "seu estomago está estourando" e quando eu ando muito eu paro pra fumar um cigarro pensando nos meus pontos de movimento... eu sou doida?
E tem muito mais que nem lembro... e naum consigo não jogar o Mud nosso de cada dia, eu tentei jogar Inferno e aquele lá Vitalia, ou algo assim, mas poxa Valinor é... perfeito... ou ta quase lá... então se tiver alguem mais cheio de mania pliss me digam, to me sentidando doida mesmo.
 
Onde é que eu fui amarrar meu burro??????????
:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Arrumei uma filha mais maluca que eu?
 
Com o tempo piora... E SÉRIO. Veja ao que chegamos...

- Mudder que é mudder não faz academia: dá cast força ancestral e espera...

- Mudder que é mudder não foge de briga: dá flee por que configurou wimpy
errado...

- Mudder que é mudder não corre pra geladeira; diz Car apsa! e espera o
cogumelo nascer do lado do pc.

- Jogador de mud não fica doente, fica com mental state baixo.

- Mudder não chega atrasado, pega lag.

- Pessoas ooc fazem plástica por que não masterizaram beleza élfica...

- Verbos conjugáveis: dropar, magiar, upar, castar...

- Mudder não xaveca: 'ajuda a novata a treinar'.


(cuidado! logo você configura o cliente e joga mud em fundo branco pro seu supervisor achar que é bloco de notas aberto :hanhan:)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo