• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Libertadores 2014

o resultado dá quase na mesma, o cry tem que vencer ou empatar com mais de 1 gol, se ficasse 1 a 0 também teria que vencer mas ai seria pros penais, só que o empate psicologicamente foi um ótimo negócio pras marias...
 
Acho que o Cruzeiro, não tem aqueeeele brio todo para correr atrás de placares desfavoráveis. Depois que tomou o gol, o Cerro conseguiu se fechar e espanar todas as jogadas do Cruzeiro, e o jogo ficou insosso.

Tem que jogar injetando mais velocidade nesses casos.
 
Galo tá eliminado. Não tem jogado bola pra vencer por dois gols do Nacional no Independência não.
 
Pqp.

O Paulo Autuori é o cara que menos assiste aos jogos do Galo, se a informação da Fox estiver certa. Segundo a emissora, ele saiu de campo no intervalo dizendo-se satisfeito, pois o Atlético teria conseguido um "maior volume de jogo" que os rivais.

Nosso ataque está inócuo, Ronaldinho já está pré-aposentado e o Tardelli, quem diria, neste ano está uma água danada.

E não adianta cruzar rasteiro para o Jô.

A sorte é que o Medellin não tinha uma jogada do tipo entrar com algum velocista na área e tirar o goleiro. O time arriscava muito de fora ou de prima, o que fez com o Victor conseguisse pegar quase todas. Quase todas.

Olórin of Lórien disse:
Não tem jogado bola faz tempo na verdade, não?

O último grande jogo do Galo fará um ano, em termos de calendário, logo na partida de volta. Foram os 4 x 1 em cima do São Paulo.
 
meu Deus.. que jogo horrível, o ataque do galo era uma parede, a bola batia e voltava para o time da Colômbia tentar fazer o gol.
Se existisse justiça no fut o placar mais correto seria uns 4x0.

O Autuori pelo visto tá gagá mesmo, falar que o galo teve mais volume de jogo foi brincadeira!
Tardelli a bola ta queimando no pé dele, não acerta um passe.
Ronaldinho mesmo com preguiça ainda deu um ou outro passe certeiro pro Fernandinho perder a bola logo em seguida.
Pra mim Guilherme e Marion é titular desse time no lugar de Tardelli e Fernandinho, quanto ao Jô se a bola não chegar redonda ele perde.

Resumo do jogo: VEXAME total do galo, que jogou acuado!
 
Resumo do jogo: VEXAME total do galo, que jogou acuado!

Você disse bem, apenas "acuado". Acho que nem chegou ao nível de "retranca", pois tal palavra denota uma postura defensiva, mas organizada, especialmente os meias. Se quer jogar atrás, tem que saber se organizar para isso, a la Mourinho. O que o Galo fez foi simplesmente passividade pura e simples.
 
o bom do jogo de ontem é que o Autuori caiu, veremos quem vem e se essa queda dá motivação pra reverter o resultado no dia 1º.
 
São Victor salvou o Galo de uma goleada na Colômbia. Agora é tudo ou nada dia 1º de Maio na Arena Independência com o comando de:

24/04/2014 19h44 - Atualizado em 24/04/2014 21h08

Horas após saída de Autuori, Galo age rápido e acerta contratação de Levir
Treinador chega com objetivo de classificar o time para as quartas de final da Libertadores após derrota para o Nacional-COL por 1 a 0, em Medelím

O Atlético-MG não ficou nem 24 horas sem comandante. Depois de demitir o técnico Paulo Autuori na manhã desta quinta-feira, o Galo agiu rápido e já acertou com Levir Culpi para a sequência da temporada. A confirmação do acerto foi feita pela assessoria do clube alvinegro.

Levir se reuniu com o presidente do clube, Alexandre Kalil, e acertou até dezembro de 2014. Amanhã ele se junta à delegação atleticana em Porto Alegre, no período da tarde.

A diretoria do clube alvinegro foi rápida no acerto com o técnico, que estava desempregado desde a temporada passada, quando deixou o comando do Cerezo Osaka-JAP.

O treinador é velho conhecido da torcida alvinegra e vai assumir o time pela quarta vez. Na primeira passagem, em 1994 e 1995, foi campeão mineiro. Em 2001 voltou ao Atlético-MG, mas deixou a equipe no ano seguinte, sem conquistar nenhum título. Levir Culpi voltou ao Galo em 2006, quando teve sua melhor passagem, sendo campeão da Série B de 2006 e estadual em 2007.
Fonte:
http://globoesporte.globo.com/futeb...age-rapido-e-acerta-contratacao-de-levir.html

Pior que Autuori não tem como ser :pray:
 
Era o nome que eu queria desde que foi anunciada a saída de Cuca. Não é um técnico perfeito, mas como o Brendan Rodgers não vem, nós aceitamos o Levir.

Levir teve uma passagem interessante pelo Cerezo Osaka, fixou o time na primeira divisão, usando seu jfaro reelador para catapultar para a Europa talentos da "era Bundesliga" dos jogadores japoneses (entre eles Kagawa, Kiyotake, Inui...). Além disso, conseguiu classificar duas vezes o Osaka para a Champions asiática.

Vamos ver.
 
O Vélez nos últimos anos tem sido igual ao Inter no brasileirão. Sempre cotado um dos favoritos ao título, mas sempre cai.

Agora é vez dos brasileiros tentarem salvar a honra.
 
Bom lembrar que o San Lorenzo é um tanto estigmatizado com Libertadores, bem na linha de como o Corinthians era. Pode ser o ano da sua "libertação" também.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo