• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Libertadores 2014


Jogo bom o do Cruzeiro ontem. Acho que a volta do Lucas Silva pode ter feito a diferença, e a equipe chegou a jogar em alguns momentos como na campanha da conquista do Brasileirão do ano passado. Mas ainda tem jogo... Tem que vencer o Real Garcilaso em casa. Por dois gols de diferença, ou com uma vitória simples, mas torcendo para o Defensor bater a La U.

Eu diria que são 70% de chance de classificação... Mas nunca se sabe, né? Errar um Thunder é a coisa mais normal do mundo.
 
Na verdade, dando vitória simples, temos que torcer no mínimo para um empate pois o saldo do Cruzeiro é bem melhor que o da La U, por causa dos dois jogos contra a La U ahhahahaa.

Verdade, o Cruzeiro tem que jogar com vontade, apesar de eu estar fazendo prova na hora e não ter visto o jogo ¬¬
 
Atl. PR foi pro saco.
Se desfez de jogadores importantes e experientes, e mandou embora o tecnico da campanha do ano passado. Complicado.
Ainda assim estava em situacao melhor que Flamengo, Botafogo e Cruzeiro.

Vamos ver hoje e amanha como ficara.
 
E podemos ter os dois de La Paz passando, hein?

Uma boa Libertadores pro futebol boliviano, independente do que rolar das oitavas para frente.
 
E podemos ter os dois de La Paz passando, hein?

Uma boa Libertadores pro futebol boliviano, independente do que rolar das oitavas para frente.

E com todo respeito, mas ver bolivianos brigando forte pela classificação e com chance de liderança de grupos é porque o futebol sulamericano tá bem nivelado por baixo.
 
PQAAABrWcQoRGcXeOiftoakcwtEV_daLGhlBsXHWI4_AFEgNe6gb6OF1tR2VieVnpraGwRcYtgv6ZQ74Nw-8M9-J1ZIAm1T1UEt4st1riF5QpaSNmjcS0_079Th6.jpg
 
Perdemos 87. Saimos da Libertadores.
Soh falta quebrar a escrita e perdermos pro Vasco. Ainda mais agora com todo mundo de cabeca baixa.

Ainda bem que to longe....
 
Esse time do León é muito, mas muito perigoso, como já havia apontado. Possui um ataque excelente - coisa que tem sido raro ver em times não-brasileiros nas últimas edições da Libertadores.

O ponto fraco dos caras é o goleiro, fraquíssimo.
 
Primeiro Maracanazzo pós-reforma? Ueba!

Bom pelo menos sabemos que com a eliminação do Foguinho esse ano não teremos um novo descabaçado do futebol brasileiro.
 
Última edição:
Porra... Em todas as simulações que eu tô fazendo, o Galo tá pegando o The Strongest nas 8ªs. Altitude em mata-mata é foda. E, além do mais, desses times que só incomodam por causa da altitude, acho que o The Strongest é o que joga mais bola.

No ano passado, o The Strongest perdeu fora de casa para Atlético-MG, São Paulo e Arsenal, mas foram todos por só 1 gol de diferença. Nesse ano ele só perdeu por mais de um gol (2x0) para o Vélez. E, mesmo assim, dentro de casa também ganhou por 2 a 0. Vai ser tenso...
 
nas minhas simulações também deu galo x the strongest... o perigo é eles fazerem um bom resultado no 1º jogo na altitude e depois não deixar a bola rolar...
hj é obrigação do galo vencer mesmo com os desfalques!
 
E com todo respeito, mas ver bolivianos brigando forte pela classificação e com chance de liderança de grupos é porque o futebol sulamericano tá bem nivelado por baixo.

Em parte, mas também não podemos desmerecer a campanha dos dois, pois ambos, e especialmente o Bolívar, caíram em grupos bastante complicados.
 
Por que "La Bestia Negra"? Cê sabe que Preto é Galo, né?

Seria muito estranho, por exemplo, chamar o Atlético de "Terminator Azul". É a mesma coisa que Papai Noel vermelho na torcida do Grêmio...

Uai a pergunta tem que ser pra quem colocou o apelido ué, não tenho culpa se o pessoal teme é o Cruzeiro, e não os demais.
 
Na boa, dando pitaco de fora do Estado, também achei meio estúpido isso de "La Bestia Negra". É bem o que foi dito, o Preto é usado pelo Galo. E a Raposa é Azul.


Mas whatever, o que importa mesmo é: Ir pra Liberta e cair na primeira fase é tão carioca. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo