• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Libertadores 2014

Pois é duvido que os próprios cruzeirenses iam querer se auto intitular assim. Coisas do idoma "hermano" que as vezes prega algumas peças :lol:
 
Tenho uma idéia melhor pra vocês:

¡¡¡ La Bestia Azul !!!
 
Última edição:
Mesmo não havendo muitas equipes tradicionais entre os 16 que se classificaram, sinceramente não consigo nem arriscar qual lado das chaves é mais fácil.
 
Acho que o quadrangular do Gremio/Cruzeiro tem mais times de renome, mas realmente acabou ficando equilibrado.
Estranho ver poucos brasileiros, sem Boca ou River, sem uma das universidades chilenas, sem um dos 2 gigantes uruguaios, etc. As vezes acontece de alguns desses nao estarem, mas dessa vez foi tudo junto.

Me corrijam se estiver errado, mas contei soh 4 ex-campeoes da Libertadores (sendo 3 brasileiros). Correto isso mesmo?
Teremos alguem inedito ganhando esse ano de novo? Soh espero nao ser mexicano.
 
Correção: São 4 ex-campeões (Cruzeiro, Grêmio, Vélez e Nacional de Medellín) e 1 Campeão (Galo) :lily:

Ainda continuo apostando minhas fichas que depois de 4 conquistas brasileiras consecutivas esse ano farão de tudo pra limar o brasileiro que conseguir ir mais longe :lol:
 
por mim o Cru deu sorte de pegar o time mais fácil dentre os brasileiros apesar de ter tido a pior campanha, coisas do acaso!

Sobre o Galo, uma parada dura contra esse time colombiano e como não tá jogando muita bola, na vdd desde os 4x1 no SPFC o ano passado o Galo não joga bem, acho bem complicado passarmos por esses caras, mas se passarmos a chance da SF cresce bastante!

Pro galo voltar a jogar bem, o Tardelli tem que acordar e o Ronaldinho parar de chinelar...
 
E acabei de perceber que não dá pra ter final entre brasileiros esse ano. Mas caso Atlético e Cruzeiro passem das 8ªs e 4ªs, vão fazer uma semi-final histórica.
 
E acabei de perceber que não dá pra ter final entre brasileiros esse ano. Mas caso Atlético e Cruzeiro passem das 8ªs e 4ªs, vão fazer uma semi-final histórica.

Podia demais acontecer
Será dois jogos históricos.


p.s @Neithan Porra, como webdsigner essa foi a pior coisa que já vi na minha vida.
 
Eu acho que o Atlético-MG tem o caminho mais fácil dos brasileiros.
Do lado de lá, está o time papal e ninguém tira esse título das bênçãos de Francisco! :lol:
 
Seria engraçado 2014 repetir mais ou menos 2004 quando tivemos um time pequeno vencendo o Paulista, outro a Copa do Brasil, o Once Caldas a Libertadores e o Porto que não é nenhum gigante europeu na CL.
 
por mim o Cru deu sorte de pegar o time mais fácil dentre os brasileiros apesar de ter tido a pior campanha, coisas do acaso!

Sobre o Galo, uma parada dura contra esse time colombiano e como não tá jogando muita bola, na vdd desde os 4x1 no SPFC o ano passado o Galo não joga bem, acho bem complicado passarmos por esses caras, mas se passarmos a chance da SF cresce bastante!

Pro galo voltar a jogar bem, o Tardelli tem que acordar e o Ronaldinho parar de chinelar...

Pois é. E a impressão que o Galo deu nessas finais de Mineiro agora, em que se pese o pênalti não dado, é de que o time está completamente morto, parecendo que não tem brio para competir por nada. R10 e DT9 ainda não voltaram das férias.

Oremos.
 
E o Cruzeiro ontem teve que tirar leite de pedra pra conseguir arrancar um sofrido empate em casa diante de um time que tá sendo bem treinado pelo Arce.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo