• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Liga dos Campeões da Europa 2013/2014

Final 24 de Maio: Quem será o Campeão?


  • Total de votantes
    13
  • Votação encerrada .
Eu torci pro Borussia, mas é como eu postei antes.. ter a obrigação de golear o Real é sempre uma missão muito difícil.

Quanto ao PSG é apenas o segundo ano consecutivo que ele participa com grande investimento. Hoje dá pra zoar, mas pode muito bem um dia repetir o mesmo feito do Chelsea quando menos esperar. A expectativa quando o Leonardo foi dirigente é de conseguir chegar numa final em até cinco anos.
 
O Chelsea continua sendo um time de merda sem história relevante no futebol, que ninguém que tenha mais de 20 anos respeita.

Chelsea e PSG são os times da geração Playstation, que aprenderam futebol pelo PES.

No Brasil, só respeita o PSG a turma do marido do Zeca Camargo. :lol:
 
Barcelona passando sufoco no primeiro tempo. O segundo tempo promete pegar fogo no jogo!
 
:rofl: Barça caiu contra o Atlético! Por mais que seja um time muito competente, forte e unido, Barcelona tem muito mais time, vei!

Guardiola ganhando de 3 me coloca o Pizarro. Por isso esse cara é diferente. E Bayern passou também.
 
Chupa Rede Globo que adora privilegiar os jogos do Barça como se fosse Corinthians ou Flamengo :lol: Dessa vez nem pra semi foi.
 
Incrível foi que o Messi não jogou nada! Se não fosse a escalação, nem daria para saber que ele estava em campo. Enquanto o Neymar até que jogou bem, tentou criar, mas não resolveu na cabeçada, quando deveria ter decidido. Barcelona fora das semis e com total mérito do Atlético de Madrid.

Já o Bayern pareceu que daria um susto em seus torcedores, mas logo resolveu a coisa dentro de casa e se classificou. Continuam como os favoritos para conquistar o título.

Chupa Rede Globo que adora privilegiar os jogos do Barça como se fosse Corinthians ou Flamengo :lol: Dessa vez nem pra semi foi.
Quero só ver se a Globo irá continuar passando os jogos. Provavelmente vai sumir da programação sem uma explicação.
 
Chupa Rede Globo que adora privilegiar os jogos do Barça como se fosse Corinthians ou Flamengo :lol: Dessa vez nem pra semi foi.

Os Marinho já bateram o martelo. Com a proximidade da Copa e a visibilidade dos estádios brasileiros, vão bancar a organização de um amistoso entre Flamengo e Barcelona.

E quarta-feira às 22:00.
 
Boa noticia que ao menos o Neymar vai chegar menos baleado pra Copa.
Ma noticia que o Messi tambem, e boa parte da Espanha.

Vamos ver como ficara o sorteio.


Tava reparando que ultimamente tem tido muito comumente jogadores com mais gols do que partidas (ou 1 gol a cada menos de 90 minutos).
Isso era comum antes? "Antes" eu quero dizer recentemente, pois claro que BEM antigamente os jogadores faziam mais gols que hoje em dia.
Olhando por alto acho poucos campeonatos em que isso ocorreu, e dos poucos campeonatos eu acho 1 ou 2 jogadores so (e muitas vezes sao jogadores que nem brigaram pela artilharia pois fizeram poucos jogos mas com 1 gol por jogo).

Neste ano o C. Ronaldo tem 1 gol a cada 50 minutos, o Ibra 1 a cada 65, Messi 1 a cada 79, Diego Costa 1 a cada 58, Aguero 1 a cada 71 e Negredo 1 a cada 65. Dos 7 artilheiros, soh o Lewandowski tem mais jogos que gols.
E praticamente todos devem fechar o campeonato com mais de 1 gol por partida, soh talvez a media do Diego Costa caia se chegar ateh a final mas nao marcar mais nenhum gol.
Temporada passada o C. Ronaldo ficou com 1 gol por jogo, artilheiro. E o Oscar tambem, mas tendo jogado menos.
11/12 - Soh Messi (artilheiro) e Mario Gomez.
10/11 - Soh o Mario Gomez.
09/10 - C. Ronaldo.
08/09 - Gerrard.
07/08 - Ninguem
06/07 - Ninguem
05/06 - Ninguem
04/06 - Nistelrooy (artilheiro) e Adriano.
03/04 - Ninguem
02/03 - Nistelrooy (artilheiro).
.
.
.


Sem contar os campeonatos nacionais com Messi, Diego Costa, Ronaldo, Suarez, etc.
 
Quando a UEFA faz os sorteios geralmente os times com desempenho melhor nas edições anteriores tendem a ser os cabeças de chave e isso evitaria um Bayern x Real logo agora.

Vou torcer pra que de um lado tenhamos o clássico madrilenho e de outro a revanche o Bayern com o Chelsea. Seriam duas semi muito bem disputadas.
 
Mas vai ser a final antecipada.
Real x Bayern.

Jogao. Vou fazer de tudo pra assistir.
Alemanha ou C. Ronaldo poupado para a copa depois. E menor chance do portugues conseguir fazer 1 golzinho e se isolar no recorde.


Nesse cenario, apesar de gostar muito do time alemao, acharia legal o classico madrileno na final.
Apesar que a revanche da final de 2 anos atras tambem teria sua historia.
 
Que merda hein.
Embora eu torça pro Bayern eu ficaria feliz se o mais "pobre" entre os 4, o Atlético de Madrid conseguisse furar o domínio dos times ricos e pseudo ricos.
 
também estou na torcido pelo Atlético de Madrid, mas é meio que missão impossível.
 
Sorteio de merda. UCL caindo no colo do Chelsea. Galata, PSG e Atlético...

Final antecipada mesmo, infelizmente.

Mas tem muita final boa.

Atlético X Real para fechar Madrid

Real X Chelsea: Mourinho contra seu time, num duelo que nunca aconteceu em torneios continentais

Bayern X Chelsea como vingança.

Só Atlético X Bayern que não seria tão legal, embora o time do Atlético seja o herói dessa competição.


Uma coisa péssima pro Atlético: Não poderá escalar a muralha belga, a não ser que paga 3mi de Euros por jogo.
 
Olha, que bom! Baaaita goleiro, fez a diferença contra o Barça. Courtois tem tudo pra ser o melhor goleiro do mundo.
 
palpites: Real x Chelsea na final.

Torcida: Bayern x Atlético.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo