• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Login no site do MUD Valinor

dermeister

Ent cara-de-pau
Hoje o login no site do MUD Valinor foi reativado, o que torna, novamente, possível o envio de artigos, notícias e relatos de interpretação. Porém, o sistema foi modificado para usar o nome e a senha do seu personagem, ao invés do login do fórum, como feito anteriormente. A vantagem desse novo método é óbvia: o MUD e o site estão mais integrados.

Se você estiver usando o site pela primeira vez, não há nada de especial a fazer: apenas digite o nome e a senha do seu personagem nos respectivos campos e clique em "Login".

As contas antigas ainda oferecem outra possibilidade. Todas as contas que postaram notícias, artigos ou logs de interpretação estão relacionadas abaixo e podem ser migradas para o novo sistema; o que implica em renomear a conta para o nome do seu personagem. Para isso, poste uma mensagem neste tópico A PARTIR DA CONTA QUE VOCÊ QUER CONVERTER, indicando o nome do seu personagem no MUD. Eu farei a conversão e darei retorno aqui mesmo, e, depois disso, a conta poderá ser usada.

Qualquer outra dúvida pode ser aqui mesmo ou online com o staff do MUD.


Contas antigas que podem ser importadas:

Nota: Diversas contas, de participantes da lista de discussões do MUD Valinor, já foram importadas e não foram relacionadas acima. Favor ver o respectivo e-mail na lista.
 
Última edição:
Conta do usuário "Minem" atribuída ao personagem "Minem". Detalhes na lista de e-mails do projeto ;)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo