• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Outros Sistemas Macabre Tales (RPG lovecraftiano)

Jeff Donizetti

Quid est veritas?
Seguindo a recente onda, temos mais um (?!?!) RPG de temática lovecraftiana: Macabre Tales.
Macabre-Tales.jpg

A Spectrum Games lançou uma versão impressa (capa mole) do RPG de horror Lovecraftiano Macabre Tales.O jogo busca emular com fidelidade o espírito presente nas histórias escritas por Lovecraft para a revista Weird Tales entre 1920 e 1930. Macabre Tales é concebido para acomodar um narrador e somente um jogador, mas existem regras opcionais detalhadas para jogos com mais participantes.
Em um esforço para proporcionar um modelo mais aproximado da natureza exigente das histórias de Lovecraft, Macabre Tales usa peças de dominó ao invés de dados.
De acordo com Cynthia Celeste Miller (criadora do jogo): “Nós lançamos a versão PDF em 30 de outubro e ficamos estarrecidos por quão bem recebida ela foi. As vendas foram boas e as críticas surpreendentemente positivas. Desde então, temos recebido inúmeros pedidos de uma versão física do livro, por isso estamos tão felizes em torná-lo acessível a um número maior de jogadores.

A versão impressa do Macabre Tales está disponível aqui.

Fonte
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo