• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Outros Sistemas Mago: O Despertar

Tokun

Usuário
Meio que um "reboot" da White Wolf nos mundos de rpg que eles tinham (Vampiro: A máscara, Changeling: O sonhar, Mago: A Ascensão etc...) o único livro que eu comprei e pude ler direito a história foi a do Mago: O Despertar.

Sempre fui fã do sistema D&D e tudo mais, e o jeito que ficaram as fichas foi bem agradável ! Já que meio que incorporou um pouco desse sistema nas fichas e na jogabilidade !

A história também achei mais... 'atraente' por assim dizer, o que é o Paradoxo (que foi explicado como o poder da Mentira do Abismo) como surgiram os pilares da magia entre outras explicações fazem mais sentido.

Fora que desses sistemas da White Wolf, (tirando Lobisomem, porque lobisomens são fodas !) Mago é o melhor sistema deles ! Pela liberdade que você tem de criar, executar uma magia, ser alguém diferente e alterar o mundo como você o conhece !
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo