1. Visitante, concluímos no último sábado (05/out) a migração do Fórum Valinor. É um sistema novo, com muitas novidades e diferenças. Por favor, em caso de dúvidas ou problemas, utilize este fórum: Valinor - Migração (Dúvidas / Problemas / Etc)

Mais um video dos novos DVDs de SdA

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Pandatur, 29 Ago 2006.

1.  
    Pandatur

Pandatur Usuário

[​IMG]Mais um vídeo inédito presente nos extras dos novos DVDs de SdA está disponível.

Leia mais...
  2.  
    Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Nova Zelândia ficou tão feia com aquele tempo nublado e neve caindo. Perdeu totalmente o ar de Terra-média.

Eu, decididamente, preciso aprender inglês.
  3.  
    Décimo

Décimo The Swanson Code

Nova Zelândia, feia? Só se cair lá um meteorito e passarem vários maremotos em sucessivas vagas por ambas as ilhas. Com a neve então ficou lindíssimo (mesmo sendo artificial), principalmente naquela cena em que estão filmando numa floresta e as copas das árvores estavam praticamente brancas. Como você acha que as florestas élficas seriam no Inverno? Aliás, nos filmes, algumas das melhores cenas em termos paisagísticos são aquelas em que monstram as montanhas da Nova Zelândia como sendo as Montanhas Nebulosas, po exemplo quando a Comitiva passa por lá na Sociedade do Anel ou na cena inicial das Duas Torres.
  4.  
    Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Sim, sim! As montanhas cheias de neve são mesmo lindas. Mas eu me referia a mata e aqueles lugares onde eles estava andando no vídeo. Ficou tudo meio morto, apagado.
  5.  
    Gandalf The Black

Gandalf The Black Vivo-Vivo

de tanto chupar dedo, esperando essas versões chegarem por aqui, soh tenho 3 dedos hj em dia...
  6.  
    Rougue

Rougue Usuário

eu não comprei os filmes por que espero as versões completas em português mas pelo jeito vou continuar esperando eternamente
  7.  
    Niphredil

Niphredil Usuário

Você ñ é o único!! Eu tbm tô precisando....

:lol: Concordo!!

Compartilhar