• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Marvel: Avengers Alliance

Status
Fechado para novas mensagens.
Eu gostei muito,vai viciar mais que o Zumbi Lane :lol:
Para o bem ou para o mal, eu só jogo aos finais de semana.
 
Ontem estava com um bug insuportável, eu recebia Gifts e não constava no meu inventário. Foi corrigido, mas estava dando desespero.

Enfim, comprei a She-Hulk. Quero ela lvl 6, pra ver se faz estrago mesmo.

Mas parece promissora.
 
eu nem ia jogar, mas fabio falou tanto aí fui ver qualé. no começo achei meio confuso e quase desisti. agora acho que já viciei +_+ quem do fórum não é meu aliado ainda me add lá, ô.
 
Poxa vida, eu estou jogando tanto e com tanta gente que minha quantidade de gifts é muito maior do que eu posso receber TODOS OS DIAS. mimimimimimiiii
Hoje mesmo eu não pude pegar SHIELD points porque o limite de presentes já tinha sido atingido...
 
Eu nem ando escolhendo. Aperto tudo para terminar logo aquela parte e entrar logo no jogo. :lol:
 
Acho que vou começar a escolher só Shield Points mesmo, porque se for pegar energia não vai dar também -_-
 
Shield Points não é tão raro quanto eu achava que era. Consegue ele: visitando o povo, clicando em posts de aliados do jogo, e ainda com sorte, durante o jogo. Se tiver bastante aliado, só em visitas consegue umas 30.
 
Acho bem equilibrado. As vezes preciso de dinheiro, outras de Shield Points, outras de energia.

E sempre preciso de Gold e Command :lol:

Ei, o PVP é muito legal. Tipo, serve muito pra laboratório, pra testar times, quais duplas irão junto com seu agente e tals. Já fiz mil misturas. E não consigo me desprender do Iron Man. Mesmo sendo "Inicial", é útil demais. E tem uma defesa excelente. O foda é que está me custando 30k evoluir ele. :| muita grana.

E quero o War Machine, depois de usá-lo numa missão. *-*
 
Estou quase fechando o capítulo 2. E o Iron Man está muito caro para evoluir! Ajuntando dinheiro ainda para tal.
 
só me fodo nesse jogo

:lol: O que houve?

Estou quase fechando o capítulo 2. E o Iron Man está muito caro para evoluir! Ajuntando dinheiro ainda para tal.

Ow, tenso isso. 30mil pro nível 8, é osso. Pro 9, que libera o último poder, deve ser uns 45mil, ou mais. :|


Mas aí, quem usou o War Machine em alguma missão, admita: É FODA. Preciso conseguir ele. E não é Blaster, como o Iron Man, é Tático. Junto com o agente com uniforme de Scrapper ou Infiltrator, e com o Iron Man lvl 9, formaria um time foda.
 
Ainda não utilizei o War Machine, mas pelo que dá para ver no perfil, ele parece ser muito bom mesmo.

Mas agora estou curioso quanto ao Wolverine. Estou pensando em juntar aquelas moedas todas para conseguir liberar o personagem.
 
Até pensei em juntar 130, pra ter o Hulk. Mas com o valor de um destes de 130, você consegue Dr. Estranho, War Machine e Iron Fist, por exemplo. Daí repensei.
 
Estou na missão 2-6. O meu agente está no lvl 15, mas dei mto mole, como estava com poucos S.H.I.E.L.D.S points, não treinei muito os vingadores :-|
 
Até pensei em juntar 130, pra ter o Hulk. Mas com o valor de um destes de 130, você consegue Dr. Estranho, War Machine e Iron Fist, por exemplo. Daí repensei.
Estou quase fazendo isso. Estou com 34 Command Points atualmente e para chegar ao 130 ainda vai demorar muito! E tem a Storm (Tempestade) que custa 60. :think:

Aliás, quem é a Mulher Aranha? :lol:
 
:lol: O que houve?

um monte de bug. ontem eu desesperada por uns shield points, vou nos vizinhos, clico, aparece o "colecting" e aí pans, não coleta NADA. e hj cedo eu toda pimpona pensando que ia poder usar a estratégia de selecionar só os shield points que os amigos mandaram de presente, e pans, meus presentes foram aceitos automaticamente e eu não posso mais aceitar nenhum hoje ><'
 
um monte de bug. ontem eu desesperada por uns shield points, vou nos vizinhos, clico, aparece o "colecting" e aí pans, não coleta NADA. e hj cedo eu toda pimpona pensando que ia poder usar a estratégia de selecionar só os shield points que os amigos mandaram de presente, e pans, meus presentes foram aceitos automaticamente e eu não posso mais aceitar nenhum hoje ><'
Eu estou com uns 200 gifts para pegar, mas simplesmente não consigo por causa do limite. Comecei a selecionar os quais eu mais preciso agora. Muito ruim esse limite, principalmente quando você quer mais energia para jogar e tem um monte lá.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo