• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Marvel: Avengers Alliance

Status
Fechado para novas mensagens.
Muito pouco por cada batalha ser -10. É meio que 6, apenas, demorando pra carregar. Aí é osso.
 
bem dessas. e são 5 minutos para subir a energia, né? é muito tempo. forçação de barra para gastarmos dinheiro no jogo, argh. me recuso. só fiz isso com o farmville, hehe.
 
:lol: Pensei ONTEM em comprar um tico de gold pra pegar o Hulk. Mas depois de 4s pensei o quão bobo é gastar dinheiro com um jogo do face (com todo o respeito com quem gasta), quando se tem mil contas pra pagar!

Mas o que estou fazendo é seguindo um padrão: De manhã queimo toda a energia. Se faltar pouco pra subir de lvl, mantenho o jogo aberto até subir. Subindo, queimo toda a energia, depois disso jogo os heróis no porta-avião, e a cada 2h os retiro pra queimar a energia. De noite é quando visito todo o povo, pego energia, queimo tudo e etc...Subindo de lvl duas vezes ao dia. PvP a cada meia hora! \o/
 
É realmente muito pouco! Principalmente quando você vai em nível mais fraco e a luta não demora nem 1 minuto para acabar. E o pior é ver sua caixa de gifts lotada de energia, mas você não pode retirar por causa do limite. Eles forçam mesmo a barra para você gastar com o jogo.

Eu nunca gastei com jogo de facebook e acredito que nunca o farei.
 
Será que vale a pena gastar 5 ouro pra comprar 10 pontos de comando? to com 15, quero 25 pra pegar outro herói e juntar 7 heróis.
 
Nossa, PvP cada vez mais foda. Enfrentei Wolverine (E VENCI, USANDO O CYCLOPS PARA MATÁ-LO. Scott se sentiu bem), Dr. Estranho, War Machine, e até Thor...

Tenso.


Sobre o jogo: Agora tenho Shield demais, e só uma sala de treinamento. Todos meus heróis estão pra subir de nível, mas tenho que esperar um por um. :gotinha: Jogo chato. E VICIANTE. :lol:

EDIT: Lyvio, Eu gasto meu ouro com armas. Mas cada um tem sua mania.
 
Eu gasto o ouro comprando os aviões.

E é raro eu jogar PvP. Apenas quando pedem por missão.
 
PvP é legal, gente! Dá pra brincar muito ali, de combinações de equipes. Sério, ajuda.
 
Eu aceito desafios em 5 dias. Lá meu time estará mais forte.

Mas nem dá. Tem que ser gente do mesmo nível, não tem como escolher.

Ah, e liberei a segunda páginas pra itens no pvp. Ficou apelão. Vou passar o Sr. Lepore em breve. :lol: (duvido)
 
Mas nem dá. Tem que ser gente do mesmo nível, não tem como escolher.
Por isso que falei brincando. Digamos que esse tipo de PvP mais pra brincadeira entre os amigos faz muita falta nesse jogo.

E estou gostando bastante do Dr Strange. Ele tem um ataque realmente forte, além de ter um buff de recuperar stamina de todos seus jogadores a cada rodada. Achei isso muito bom, ainda mais em conjunto com o Cyclops que gasta bastante a cada ataque.
 
o jogo não tá abrindo aqui pra mim :ahhh:

e bem na hora que eu ia fechar o 1.1 ><

btw, comprei o colossus e me arrependi, deveria ter ido de dr. strange mesmo ¬¬

ahhhhhhhhhhhh eu quero jogaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar
 
:think: Dr Estranho ao lado do War Machine pode funcionar bem, por causa do lance da Stamina. Porque o único ponto fraco do W. Machine é que em 3 turnos sua stamina acaba. Se não venceu até esse ponto, lascou.

E alguém tem feito revezamento com os uniformes? Ainda não comecei, mas pretendo comprar um de cada, e mudar de acordo com a equipe. :)
 
o jogo não tá abrindo aqui pra mim :ahhh:

e bem na hora que eu ia fechar o 1.1 ><

btw, comprei o colossus e me arrependi, deveria ter ido de dr. strange mesmo ¬¬

ahhhhhhhhhhhh eu quero jogaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar
Confesso que estou gostando bastante do Dr Strange. Ele tem um primeiro poder forte e um segundo de buff realmente útil! Sem contar que seu primeiro golpe, apesar de ser forte, gasta praticamente nada de stamina, ou seja, mesmo para combates longos, dificilmente você vai precisar recarregar.

E o jogo já voltou. :pula:

:think: Dr Estranho ao lado do War Machine pode funcionar bem, por causa do lance da Stamina. Porque o único ponto fraco do W. Machine é que em 3 turnos sua stamina acaba. Se não venceu até esse ponto, lascou.

E alguém tem feito revezamento com os uniformes? Ainda não comecei, mas pretendo comprar um de cada, e mudar de acordo com a equipe. :)
Para que serve o revezamento de uniformes? Eu estou com aquele da missão mesmo.
 
O primeiro não tem nenhum bônus, ele é o "generalist". Eu tenho o Tático (que faz com que o agent seja um herói com os bônus de heróis táticos, como Cyclops e War Machine). Tem Blaster, Scrapper, etc...cada um é bom contra um tipo específico de inimigo.

E pode ajustar seu agente a um determinado time de heróis. Com um Blaster e outro Scrapper, tenha um agente Infiltrator, que dá bônus ao Scrapper, por exemplo. E assim vai...
 
Vou tentar algumas combinações, pois meu agente está muito fraco. Eu cheguei a enfrentar um no PvP que era realmente forte, dando danos de 90 pontos no meus heróis.
 
O agente pode se tornar muito forte. O meu ainda não é TOP, mas tem a Psyche Blaster, que tira muito dano de um só inimigo, e a Batstone 2.357, que tira dano de todos. E a Chain Blade. Todas as armas deixam algum Dano, seja Bleeding, Exposed ou Migraine. E por ser tático, tem 30% de chances de ter um Extra Turn. :)

Mas aí, o Edsonoi/Zusak está comprando ouro! :lol: Quase senti invejinha quando vi o profile dele com Hulk, Wolverine, War Machine, Daredevil, Black cat, Sue Storm, Sif, Ms Marvel, She Hulk e os três free. :lol:
 
Chegaram a ver os novos conjuntos de roupas dos heróis? Eu achei a do Iron Man legal, mas caro demais para pensar em comprar.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo