• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Marvel: Avengers Alliance

Status
Fechado para novas mensagens.
Repete uma missão até pegar 5 estrelas. Dá 5 Shields quando faz isso, e daí subiu uns lvl. Fiz isso até pegar o War. Depois decolei. Mas as missões do Cap. 5 estão meio tensas mesmo. :|

E pra ir pro Cap. 6 precisa de 51 Mastery Stars, além de 9 heróis. Então mesmo que não queira, tem que esperar um tempo, repetir missões e tals.
 
Eu estou atualmente com 62 Command Points, falta bem pouco para pegar o War Machine. Acredito que amanhã eu já consiga. Vou treiná-lo para deixar como um principal, pois seus ataques são realmente fortes!

O que está pegando para mim agora são os 50 mil silvers para conseguir upar o Iron Man para o level 9.
 
Repete uma missão até pegar 5 estrelas. Dá 5 Shields quando faz isso, e daí subiu uns lvl. Fiz isso até pegar o War. Depois decolei. Mas as missões do Cap. 5 estão meio tensas mesmo. :|

E pra ir pro Cap. 6 precisa de 51 Mastery Stars, além de 9 heróis. Então mesmo que não queira, tem que esperar um tempo, repetir missões e tals.

eu estava fazendo isso, mas dá tão pouco xp em capítulos anteriores que aí eu fiquei na dúvida se valia a pena, pq não consigo desenvolver personagem nenhum assim. =/ por enquanto fechei o 1.1 e o 1.2, aí achei que se pegasse algo no capítulo 2 daria mais xp, mas continua a mesma merreca.
 
Baixaram os preços dos heróis! *.* com 90 vc compra os principais, quero o homem aranha! Ele é muito bom, vai levar tapa direcionada a outra pessoa e esquiva altíssima. Ele protege e evade!
 
Sério? Pois Capitão américa, war machina baixaram, de 130 pra 90 e de 60 pra 48, os de 25 baixaram pra 23, os de 15 continuam 15, os de 40 baixaram pra 33.
 
Que será que foi isso será que liberei algo que nem o neithan que tá num level alto liberou?:lol: Não entendi agora, o que importa é que estão estes preços pra mim XD.
 
Aqui estão mais baratos ainda! War Machine está por 30 Command Points e os Thor, Homem Aranha e demais por 50 Command Points.

Será que vão manter? Estou pensando em comprar o Wolverine, tanto que já tenho Command Point para tal. :lol:





Edit.: Peguei o War Machine mesmo por 30 Command Points e ainda me sobraram 35! Agora é acumular mais 15 apenas para pegar um herói top. Eu estava dando uma olhada e o War Machine ainda é o mais apelão.
 
Última edição:
Estou achando que alguns reclamaram de estar muito caro e resolveram abaixar para não perder players. Pois para conseguir os heróis mesmo rapidamente, só com cash.

E ficaram bem baratos! Estou já quase pegando um herói top. Minha sorte foi não ter comprado ontem o War Machine. Só não comprei porque faltaram 3 Command Points. :lol:
 
O errado é que pra mim (e pra Ana) isso não mudou! :lol: É algum bug, sei lá!
 
Sai e entra novamente. Talvez tenha sido alguma atualização. Até tirei uma imagem aqui para vocês verem como está barato.

attachment.php
 

Anexos

  • avengers.jpg
    avengers.jpg
    127,9 KB · Visualizações: 1.166
Eu já fiz tudo. Limpei histórico/cookies, outros navegadores, outro pc. :lol:

Olha:

attachment.php


av.jpg
 
Agora eu não sei se o meu ou o seu está bugado. :lol:

Espero que arrume o seu e não o meu. Os preços agora estão bem mais em conta para completar a coleção dos heróis.
 
fui sondar com o do fabio e os preços dele tb não mudaram, mas ele é certinho lv30.

ahhhhhhhh quero preços baixos tambéééém ><'
 
Ok! Se for isso, vou fazer só quest que não dá XP até comprar todos os heróis que quero. :lol:

Mas eu acho que estão atualizando.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo