• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Marvel: Avengers Alliance

Status
Fechado para novas mensagens.
pessoal, estava conversando com o deriel e queria perguntar para vcs: o que acham de fazer um subfórum do jogo aqui na valinor? aí ficaria mais organizado, poderíamos ter tópico separado por missões, armas, heróis e afins e não ficaria essa conversa doida em que um tá falando de banana e o outro de tomate. e já são 84 páginas de tópico, imagina quem chega de novo aqui (oi, lielson _o/ ) e tem que ler tudo.
 
Eu acho uma boa, vai dar para separar certinho todos os assuntos e ninguém fica perdido e nem postando coisa repetida.
 
E eu achando que o tópico teria uns 10 posts. :dente:

Acho uma ótima. Um tópico para Apresentação de usuários e suas páginas do face para adicionarmos aliados (só add quem eu conheço, por exemplo), uma para heróis, outra para táticas, e etc...
 
pessoal, estava conversando com o deriel e queria perguntar para vcs: o que acham de fazer um subfórum do jogo aqui na valinor? aí ficaria mais organizado, poderíamos ter tópico separado por missões, armas, heróis e afins e não ficaria essa conversa doida em que um tá falando de banana e o outro de tomate. e já são 84 páginas de tópico, imagina quem chega de novo aqui (oi, lielson _o/ ) e tem que ler tudo.

Eu n curti muito a ideia! Tudo bem que fica tenso pra quem chega agora...mas pra nós que já estamos aqui desde o começo vai ficar chato. Eu, por exemplo já deixo uma aba abrindo automático no meu browser pro fórum...já abro e leio todas as atualizações que n vi...
imagina ter q ficar abrindo vários fóruns e tópicos distintos?! n acho q seria vantajoso..
o bom é essa interação e mudança de assuntos!!!rs
________________________________________________________________________________________________________________________________

ganhei 5 CP's numa roleta, tinha tempo que n ganhava nda útil em roletas... e ganhei mais 5 por fechar outro chapter! ^ ^
 
Eu n curti muito a ideia! Tudo bem que fica tenso pra quem chega agora...mas pra nós que já estamos aqui desde o começo vai ficar chato. Eu, por exemplo já deixo uma aba abrindo automático no meu browser pro fórum...já abro e leio todas as atualizações que n vi...
imagina ter q ficar abrindo vários fóruns e tópicos distintos?! n acho q seria vantajoso..
o bom é essa interação e mudança de assuntos!!!rs

Então, mas você abre apenas uma aba. Os outros usuários aqui, pelo menos os membros mais antigos, acessam diversas outras áreas. Eu abro umas 20 abas de manhã ao acessar o fórum, por exemplo, e nem por isso gostaria que todos os assuntos ficassem no mesmo tópico. :dente: Por isso a Valinor é tão legal, aliás. Ela é organizada. Tem sub-fóruns para cada assunto, e dentro dos assuntos, tópicos para cada (literalmente) tópico. Exemplo: Área de esportes, tem um tópico para cada campeonato, e outros tópicos para Assuntos mais polêmicos, que fogem um pouco do assunto inicial proposto no tópico.

Esse tópico foi criado mais para uma apresentação do jogo. Nunca esperava ver 1600 posts, é um dos tópicos com o maior número de posts da área de Jogos eletrônicos da Valinor, perdendo apenas para o tópico de Recordes, de um Evento e da série Zelda, que tem 10 anos de idade. Acho digno repartir em assuntos justamente por esse tamanho.

Daí no seu caso: Deixa uma aba abrindo automaticamente o Sub-Forum: Avengers. E dentro dele, você visualiza quais tópicos foram atualizados. Vai ver que é mais organizado, cara.

__________

Diminuíram o tempo do "Colleting" nas visitas aos aliados. MUITO MELHOR assim. *-*
 
Daí no seu caso: Deixa uma aba abrindo automaticamente o Sub-Forum: Avengers. E dentro dele, você visualiza quais tópicos foram atualizados. Vai ver que é mais organizado, cara.

__________

Diminuíram o tempo do "Colleting" nas visitas aos aliados. MUITO MELHOR assim. *-*

É..realmente só uso a Valinor para este fórum do Avengers...
vamos esperar pra ver...^^

Qual é o tempo do Colleting agora? n vi a diferença ainda...
 
pessoal, estava conversando com o deriel e queria perguntar para vcs: o que acham de fazer um subfórum do jogo aqui na valinor? aí ficaria mais organizado, poderíamos ter tópico separado por missões, armas, heróis e afins e não ficaria essa conversa doida em que um tá falando de banana e o outro de tomate. e já são 84 páginas de tópico, imagina quem chega de novo aqui (oi, lielson _o/ ) e tem que ler tudo.
Eu gostei da ideia! Confesso que não imaginava essa repercussão toda no tópico também. Assim ficará bem organizado as discussões sobre os diferentes temas sobre o jogo.

Eu n curti muito a ideia! Tudo bem que fica tenso pra quem chega agora...mas pra nós que já estamos aqui desde o começo vai ficar chato. Eu, por exemplo já deixo uma aba abrindo automático no meu browser pro fórum...já abro e leio todas as atualizações que n vi...
imagina ter q ficar abrindo vários fóruns e tópicos distintos?! n acho q seria vantajoso..
o bom é essa interação e mudança de assuntos!!!rs
Acho que o Neithan meio que já explicou tudo. Rodrigo, assim ficarão muito mais organizados os assuntos sobre o jogo, sendo que você não precisa voltar 10 páginas para tentar achar a lista de Epic Boss, por exemplo. Lá terá um tópico somente sobre eles. O mesmo para armas, ISOs, heróis e afins.
 
por falar em hulk, quantos cps pro scrapper e bruiser dele, alguém poderia por favor responder? eu peguei black widow tact, hawkeye inf, thor blaster e vou pegar do capitao o tact dele, só falta os 28 cps, mas o iron man nem deu mesmo :\
 
por falar em hulk, quantos cps pro scrapper e bruiser dele, alguém poderia por favor responder? eu peguei black widow tact, hawkeye inf, thor blaster e vou pegar do capitao o tact dele, só falta os 28 cps, mas o iron man nem deu mesmo :\
Hulk
Scrapper: 74 Command Point (7 dias faltando)
Bruiser: 63 Command Point (7 dias faltando)
 
Alguém pegou o uniforme scrapper para o Hulk? Algum comentário positivo sobre ele?

Eu peguei, e a vantagem é que ao confrontar um Infiltrator, ele vai ganhar 2 Hulks Up's por ataque, por causa do Double Attack.

A diferença entre os uniformes é exclusivamente a mudança de classe com suas vantagens/desvantagens, e mais nada... ao contrário de que alguns acreditam.

----------------------------------------

Gostei da idéia de tornar o tópico um sub-fórum. Eu acredito que o Valinor, sem ter a intenção, se tornou a maior referência sobre o jogo no Brasil. Parabéns ao pessoal das antigas daqui que começaram o papo, pra que nós fizessemos parte agora.

[Só não queria que apagassem esse tópico aqui, ele tem um conteúdo espertíssimo pro pessoal que é viciado em jogos de browser e se aprofundam no conhecimento para serem bons]
 
Última edição:
Eu peguei, e a vantagem é que ao confrontar um Infiltrator, ele vai ganhar 2 Hulks Up's por ataque, por causa do Double Attack.

A diferença entre os uniformes é exclusivamente a mudança de classe com suas vantagens/desvantagens, e mais nada... ao contrário de que alguns acreditam.

Então, acho que ele tá falando do uniforme do filme Scrapper. Eu nunca achei legal esses uniformes extras dos heróis. Mas comprei os que pude do Filme pelo bônus de cooperação de ataque/defesa que ele te dá. Até o do Iron Man eu comprei.

Mas fora o uniforme do filme, que te dá esse bônus, acho besteira a compra de outros para trocar a classe. Mas por frescura minha, de ver no Iron Man um Blaster, e não um Tático, e assim vai...
 
Então, acho que ele tá falando do uniforme do filme Scrapper. Eu nunca achei legal esses uniformes extras dos heróis. Mas comprei os que pude do Filme pelo bônus de cooperação de ataque/defesa que ele te dá. Até o do Iron Man eu comprei.

Mas fora o uniforme do filme, que te dá esse bônus, acho besteira a compra de outros para trocar a classe. Mas por frescura minha, de ver no Iron Man um Blaster, e não um Tático, e assim vai...

Sim, eu dei a explicação do Scrapper porque pensei comigo que a dúvida era entre "Bruiser" x "Scrapper"... aí, independente, elas teriam a vantagem do Assemble, por ambas serem uniformes do filme.

Interessante você comentar sua opinião sobre isso, porque acho que nesse jogo a opinião pessoal vale mais que tudo... eu já acho muito válida a mudança de classe por uniforme... eu, por exemplo, nunca usaria o Aranha Infiltrator, e como Bruiser ele é efetivo no meu time pra PVP...

Tem alguém certo ou errado nessa nossa divergência de opinião?! Pra mim não! Ambos estamos corretos, dentro daquilo que gostamos no jogo.
 
Última edição:
minha ideia era dar um split nesse tópico, separando os temas, mas acho que não vai rolar pq tem muito post que respondemos vários assuntos em um só. enfim, vou ver como dá para fazer isso

****

estava com 80 cp, faltavam só 10 para comprar o thor e completar minha coleção (sim, eu desconsidero a harpia =P ). mas aí pensei que já tinha uniforme avengers para todas as classes menos scrapper e pensei, dane-se, vamos lá de hulk. mas sinceramente não acho que há muita vantagem além de ativar o coordinated attack e cooperative defense, mesmo. os hulk up não fazem tanta diferença quanto o enraged na hora do golpe. mas blé, agora já foi, tá lá. e agora maiiiiis uma vez coletando cp para comprar o thor. já tá quase virando uma saga :lol:
 
Estava entrando em meu jogo agora, entrei em uma batalha e ta pedindo pra eu treinar meu agent, falando que se eu nao treinar ele nao vai ganhar xp...que porra é essa? além de gastar mó grana e tempo treinando meus heróis ainda vou ter que treinar meu agent, é mta sacanagem...

Edit.: Agora voltou ao normal!! tinha dado um bug aqui no jogo!
 
Última edição por um moderador:
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo