• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eventos Melhor Filme de Suspense [01º Combate - Quartas]

Qual é o melhor?


  • Total de votantes
    12
  • Votação encerrada .

Vëon

Do you know what time it is?
QUAL É O MELHOR?

quartas-01-jpg.54609

 

Anexos

  • Quartas 01.jpg
    Quartas 01.jpg
    108,8 KB · Visualizações: 36
Dois filmes excelentes, mas, na minha opinião, O Bebê de Rosemary é terror, por isso votei no Janela Indiscreta.
 
Eu penso justamente o contrário do Bilbo, hehehe e dessa vez abro mão de votar num filme de Hitchcock porque Bebê de Rosemary simplesmente tá na minha lista dos meus 10 preferidos filmes de todos os tempos e de todos os gêneros.
 
Janela Indiscreta. Deixa eu contar um causo de quando eu tava assistindo. Não tenho certeza se já não contei. Quando eu tava assistindo numa cena em que a Grace Kelly tá em algum lugar (não vou dar spoilers) e o cara tem que avisá-la de algo. E ele fica desesperado pra conseguir avisá-la e eu penso: "por que ele não dá um toque?" Aí eu me toco que o filme é da década de 50. :oops:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo