• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eventos Melhor série Educacional (1º combate)

Qual é a MELHOR?

  • O Mundo de Beakman (1992)

    Votos: 9 69,2%
  • Vestibulando (1985)

    Votos: 2 15,4%
  • Telecurso (1978)

    Votos: 2 15,4%
  • Espaçonave Terra (1996)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    13
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.
Se fosse votar com sentimento de nostalgia votaria fácil no Mundo de Beakman, mas não posso deixar de votar no Vestibulando porque essa série da Cultura foi uma mão-na-roda pra eu passar no vestibular. Na época não tinha Internet mandei minhas dúvidas por carta e telefone e tive duas delas lidas ao vivo no programa. Por uma questão de gratidão voto no Vestibulando.
 
Telecurso de vez em quando eu ateh ainda assistia recentemente enquanto me preparava pra ir pra faculdade.
Mas como programa de incentivo para jovens e criancas buscarem a ciencia e virem que nao eh uma chatice, fico com Muno de Beakman.
 
O Mundo de Beakman fácil. Acho que esse programa incentivou muitas crianças e jovens a gostarem de ciência. Não tenho nenhum dado pra corroborar o que eu disse, mas como toda criança é curiosa (sinônimo de cientista) imagino que isso tenha ocorrido.
 
Eu amava o telecurso 2000, não achava fatigante em nenhum momento, o único problema é que passava muito cedo, mas como eu também adorava "Globo rural", tudo isso se tornava minha maratona matinal.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo