• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eventos Melhor série Nacional (2º combate)

Quais são as DUAS melhores?


  • Total de votantes
    13
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.
Chave fraca se comparada à 1ª, mas votei em Noivas de Copacabana, que foi um bom thriller na TV brasileira e na Comédia da Vida Privada. Afinal, texto do Veríssimo é sempre texto do Veríssimo.
 
Ó, dessa vez foi sorteio de verdade, nas outras eu fazia cálculos mirabolantes com as notas do IMDb xD
 
Votei nas únicas que conhecia, Ti Ti Ti e Comédia da Vida Privada. Xica da Silva só conheço o filme (que, por ser tão marcante, me fez perder o interesse na novela) e a música do Jorge Ben.
 
As Noivas de Copacabana tem uma trama com momentos de suspense a la Hitchcock que achei muito boa. Quem gosta de suspense e investigação e não viu, vale a pena ver.

Xica da Silva foi o último grande trabalho da extinta TV Manchete leva também meu voto.
 
Votei n'As Noivas de Copacabana, uma ótima lembrança do Fúria, e n'A Comédia da Vida Privada, que como o Knolex já disse tem a qualidade do Luis Fernando Veríssimo.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo