• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eventos Melhor série Nacional (3º combate)

Quais são as DUAS melhores?


  • Total de votantes
    9
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.
Roque Santeiro fácil fácil fácil demais. Melhor novela dos anos 80, quiçá a melhor de todos os tempos, e uma das minhas favoritas pra ser, no mínimo, semifinalista.

Já o segundo voto foi pra Capitu, excelente. Eu até teria votado na Casa das 7 Mulheres, que era boazinha, mas a direção cafona do Jayme Monjardin e a trilha sonora brega do Marcus Vianna falaram mais alto pra tirar meu voto.
 
Votei em Tudo O Que É Sólido Pode Derreter, não por ser indicação minha mas achei uma série muito boa, que incentiva o hábito da leitura entre os jovens, e em A Casa das Sete Mulheres, pois sinto falta de mais estórias ambientadas no Sul do país.
 
Última edição:
Sim, na maioria as novelas e/ou minisséries são ambientadas em cidades nordestinas, fictícias ou não. Eu gostaria de ver mais estórias situadas nos estados da região Sul, mostrando aspectos da cultura típica desses locais.
 
Roque Santeiro porque acho que foi a primeira novela que lembro de assistir e super gostava 'tô certo ou tô errado?'

A casa das sete mulheres porque é da minha região, porque tem Thiago Lacerda como Garibaldi, porque é boa....

Falando nisso poderia ter indicado A Muralha, gostava pacas :doh:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo