• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eventos Melhor série segundo o Fórum Valinor (9º combate)

Qual será o gênero do nono embate?


  • Total de votantes
    11
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO] Melhor série segundo o Fórum Valinor

As que estou vendo mais ultimamente são policiais, como "Law and Order" e "Law and Order" SVU, mas eu veria as de qqr tipo... desde que o enredo fosse bom.
 
Re: [EVENTO] Melhor série segundo o Fórum Valinor

Boa pergunta. Ninguém indicou novela ainda...
Mas acho que daria certo colocar novelas nacionais como uma categoria, não? :think:

Numa próxima enquete caberia muito bem uma categoria "nacionais" e aí englobaria também mini-séries nacionais. Se rolar isso já tem meu voto garantido na próxima.
 
[EVENTO] Melhor série segundo o Fórum Valinor

Escolham o gênero do próximo combate!

Ação
Drama
Educacional/variedades (Mundo de Beakman, Mithbusters, Telecurso 2000 etc)
Fantasia
Investigação
Nacionais (novelas e mini-séries)
Não-ficção (realities, documentários etc)
 
Re: [EVENTO] Melhor série segundo o Fórum Valinor

Eu votando em "drama" nas enquetes daqui pareço o FUSA insistindo que tem de ter uma disputa para musicais, no cinema. XD
 
Re: [EVENTO] Melhor série segundo o Fórum Valinor

Votei em Fantasia, porque conheço poucas séries do gênero, e aí com as indicações terei mais opções pra assistir.
 
Re: [EVENTO] Melhor série segundo o Fórum Valinor

Foi só eu dar um puxão de orelha que o pessoal se animou, tá vendo, Bel?! E nem vou cobrar (muito caro) dessa vez.
 
  • Haha
Reactions: Bel
Esta enquete encerrará 20-03-2013 às 09:02

ai-que-burro-da-zero-rpa-ele.jpg


Eu sei, só tava vendo se você tava prestando atenção. :jornal:
 
Ação
Educacional/variedades (Mundo de Beakman, Mithbusters, Telecurso 2000 etc)
Fantasia
Investigação
Nacionais (novelas e mini-séries)
Não-ficção (realities, documentários etc)
 
Dessa vez votei em Educacional/variedades porque essa é uma que quero muito ver recomendações de séries que ainda não assisti.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo