• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Memes do youtube como trailers de filmes

O melhor foi o do Charlie mordedor de dedo. :rofl:

né? mas quando começou a tocar a musiquinha no ameowadeus eu ri um monte também. o jimmy kimmel disse que o Joseph Gordon-Levitt decorou todas as falas do david after the dentist, e aí acabaram fazendo um video dele comparando com o original, tá bem engraçado também. aqui ó:

 
né? mas quando começou a tocar a musiquinha no ameowadeus eu ri um monte também. o jimmy kimmel disse que o Joseph Gordon-Levitt decorou todas as falas do david after the dentist, e aí acabaram fazendo um video dele comparando com o original, tá bem engraçado também. aqui ó:


Não gosto muito do Joseph Gordon mas ele ficou tão fofo fazendo igual ao molequinho. =)

O do terceiro trailer eu não conhecia o meme, mas achei no youtube a entrevista original da Sweet Brown, e é ela que aparece no final do trailer, tapando a boca do Mat Damon. :lol:

 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo