• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mercenary Crusade Card Game

Avastgard

Alwaystanding
Recentemente tive algumas oportunidades de jogar um card game que está sendo desenvolvido por um conhecido meu de Belo Horizonte, o Alex D'Ates, chamado Mercenary Crusade Card Game.

O card game é baseado nos quadrinhos Mercenary Crusade, de autoria do próprio criador do jogo. Todas as histórias são publicadas na net e podem ser lidas gratuitamente no site dele: http://kaplanprojectcomics.com/

O Alex está promovendo uma campanha de financiamento coletivo para a impressão do card game, que vocês podem conferir no site movere.me: http://movere.me/projeto/86-card-game-mercenary-crusade/. Lá vocês podem ver um vídeo em que ele explica detalhadamente como funciona o jogo. Já joguei várias vezes e achei muito legal, principalmente quando jogamos de duplas (2 contra 2), quando a coisa fica mais emocionante ainda!

Ele precisa atingir pelo menos 50% da meta total, pois os outros 50% serão bancados por uma empresa que decidiu investir no projeto. Eu certamente vou colaborar para transformar este projeto numa realidade, o esforço do cara deve ser recompensado para que a indústria nacional de jogos seja valorizada.

Espero que mais pessoas possam colaborar para que ele possa atingir a meta!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo