• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mud Valinor

King Odracir

Usuário
olá gente

É assim eu vi esse novo site do Mud Valinor, apenas n percebo como é que jogo isso

A conta é a mesma do Valinor?

Se tenho que criar uma conta onde?

Ads e obrigado
 
Todas as informações que você precisa estão no site do MUD Valinor.

A conta é outra, separada da conta do Fórum e da Valinor. Você cria ela quando conectar ao jogo.

Ao ler o parágrafo inicial do site do MUD, a maioria das suas dúvidas serão sanadas. :)
 
Todas as informações que você precisa estão no site do MUD Valinor.
A conta é outra, separada da conta do Fórum e da Valinor. Você cria ela quando conectar ao jogo.
Ao ler o parágrafo inicial do site do MUD, a maioria das suas dúvidas serão sanadas. :)


Na tua opinião qual eh o melhor cliente? Atualmente jogo no Kild, mas já tinha visto um que tinha duas barras do lado: uma indicava HP outra o SP, nao consigo achar de novo esse cliente...:think:
 
Ps: Será que alguém vai ler isso?

Eu li, engraçado rsrsrsrsrrs

e jogar no site é mais pratico, mas logo agora que to de net nova, que é a wireless fika caindo sempre, eu já morri duas vezes por que fika tudo travado na tela e a conex cai...

muuuito triste... Vaire disse: Denovo, Lyrian...

pois é... rsrsrsr
 
^^^^

Nossa, e o fórum twittou seu post, que divertido... mas eu também adorei o client pelo site. Eu sou admin lá e não tenho mais client instalado ;)

(aliás, eu ajudei a fazer o script do client, mas o grosso do trabalho deve ser creditado ao derm mesmo)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo