• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mudlet

Pessoas,

Criei meu personagem a pouco e ainda aguardo liberação. Mas o ponto não é este.

Tentando novamente jogar MUD encontrei o BatMUD, que possui um client muito legal. Como já tive contato com o MUD Valinor e gosto da história, comecei a procurar outros clients que podessem me oferecessem funções semelhantes (ou possibilidade de cria-las) e encontrei o Mudlet (www.mudlet.org).

Aparentemente, com o mudlet seria possível dividir as telas, mostrando seçoes com status do personagem, mapas, o que a sala possui e coisas do genero (usando o Geyser ou Vyzor por exemplo). Um MUD grafico kkkk

Antes q eu comece a analisar a ferramenta do zero para entende-la e enteder como me comunicar com o mud valinor, gostaria de saber se alguém conhece e já mexeu com ela ou com alguma outra semelhante ?

Em caso negativo, é possível obter informaçoes do MUD Valinor via GMCP ? Existe alguma documentação do MUD Valinor que auxilie no processo ?

Abraço.
 
Olá giulianisanches!

Infelizmente não temos suporte ao GMCP, MXP, etc. Tenho uma pendência jpa meo antiga de implementar pelo menos um desses protocolos out of band que, além da integração melhor com o cliente, também permitem escrever um cliente web melhor -- nesse último eu já estou trabalhando, em especial para remover a dependência do Flash,, mas sem muita previsão de término :(

No passado, o Sphink criou alguns scripts fantásticos para o Kildclient que faziam alguma separação de canais, who automático, etc. tudo dentro da mesma janela (veja http://i.imgur.com/ywe1r.png e http://i.imgur.com/hqj5H.png ).

Mas é ótimo saber que há demanda para esses recursos... dá um ânimo todo especial para terminar logo!
 
Não sei o tamanho da demanda, mas eu acho bacana ao menos mapa (sou muito perdido) e barras dos recursos.

Eu ainda estou vendo como fazer isso (infelizmente, o tempo esta curto e vou viajar, mas tende a melhorar um pouco ehehe).

Obrigado Dermeister.

P.S: Enviei dois e-mails para vc in game.
 
Olá Giuliani e Dermeister desculpe reviver esse tópico mas houve algum avanço em usar o mudlet no Valinor ??
Estou recomeçando a jogar e tbm achei o mudlet bem interessante, já usei o mush mas nunca consegui fazer funcionar o automapper dele. To pensando em aprender a criar scripts pro mudlet e customizá-los para o Valinor.

Abraços!
 
Mais um topico puxado das cinzas...

Eu uso o Mudlet pra jogar, porque foi o unico minimamente util que achei que funciona bem no Linux (aqui no caso, Kubuntu 22.04).

Mas nao uso nada muito avançado dele. Vi que ele tem esse recurso de mapa, mas nao consegui fazer funcionar e nem insisti muito tambem. O que uso dele é o recurso de triggers, apenas... bem util pra evitar esquecer de comer/beber quando larga o personagem logado e vai fazer outra coisa... Também ajuda bastante pra repor magias de proteção quando acab, ou dar wear na arma quando toma um disarm
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo