• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mundos Através da Neblina - Rafael Piergiorge

azathoth

Usuário
Saudações!

Eu era usuário do fórum, mas fiquei um tempo sem logar e não consegui mais acessar a conta antiga.

Bom... meu primeiro livro (Mundos Através da Neblina) está disponível no site da Amazon - formato ebook (http://tinyurl.com/ou29vyr). Em breve a versão impressa estará disponível na página do Facebook (https://www.facebook.com/mundosneblina).

Anexei uma prévia ao tópico: dois capítulos do livro em formato PDF.


Obrigado!

capa_frente_p.jpg


"Em um futuro não muito distante, empresas petrolíferas recuperaram estranhos objetos do fundo dos oceanos. Esses achados fizeram surgir um grande fervor na comunidade científica, porém, isso foi mascarado quando o planeta sofreu com centenas de terremotos. Nesse mesmo período, na região do Pacífico conhecida como Círculo de Fogo ocorreram inúmeras erupções vulcânicas e, por fim, teve início a grande crise econômica. A Terra foi acometida por uma doença, uma praga que se espalhou pelo globo e reduziu drasticamente as reservas alimentares, ampliando as discrepâncias entre ricos e pobres.

Aos poucos, a praga sumiu sem deixar rastros e o mundo começou a caminhar de volta para o que era, contudo assombrado desde então com a possibilidade do verdadeiro apocalipse nos anos seguintes. Esses fatos fizeram surgir um período em que a humanidade passou a venerar cada vez mais o sobrenatural e a enxergar as outras crenças como terríveis inimigas. E é nesse cenário decadente, com novas religiões e profetas, que a narrativa começa. Uma história em que os mundos e as vidas se cruzam, direcionando o destino de todos para um futuro nem um pouco acolhedor."
 

Anexos

  • Mundos - RMP - 00 e 02.pdf
    99,7 KB · Visualizações: 3

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo