• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Músicas e Discos que Marcaram

Hiii Sr. Raposa das Estrelas! Acho que fizeste uma confusão aí... O nome do filme não é Dançando na Chuva e sim Cantando na Chuva (se bem que ele faz as duas coisas no filme mas) e é o Gene Kelly que faz o papel e não o Fred Astaire! :wink:

Eu adoro esse filme, putz! Está no meu Top 10!
 
Erunamo disse:
Hiii Sr. Raposa das Estrelas! Acho que fizeste uma confusão aí... O nome do filme não é Dançando na Chuva e sim Cantando na Chuva (se bem que ele faz as duas coisas no filme mas) e é o Gene Kelly que faz o papel e não o Fred Astaire! :wink:

Eu adoro esse filme, putz! Está no meu Top 10!

Minha Santa Aquerupita!!!!!!!!!!! Como pude fazer esse tipo de confusão!?!?!? :x
 
Fox disse:
Erunamo disse:
Hiii Sr. Raposa das Estrelas! Acho que fizeste uma confusão aí... O nome do filme não é Dançando na Chuva e sim Cantando na Chuva (se bem que ele faz as duas coisas no filme mas) e é o Gene Kelly que faz o papel e não o Fred Astaire! :wink:

Eu adoro esse filme, putz! Está no meu Top 10!

Minha Santa Aquerupita!!!!!!!!!!! Como pude fazer esse tipo de confusão!?!?!? :x

Simples, vc anda falando de mais comigo!
Essa parada de esquecer e trocar nomes pega viu!

Ah, desculpem o flood, mas não resisti!
Pra não ficar um flood muito flood, deixa eu pensar em algo de musica pra falar!

Ah, acho q vcs ainda não falaram de uma musica q amrcou uma geração inteira, não a nossa! Pelo menos não a minha, mas a musica é aquela de Os Embalos de Sabado a Noite!
Aquela musica é muito legal!
 
Digo_s disse:
Fox disse:
Erunamo disse:
Hiii Sr. Raposa das Estrelas! Acho que fizeste uma confusão aí... O nome do filme não é Dançando na Chuva e sim Cantando na Chuva (se bem que ele faz as duas coisas no filme mas) e é o Gene Kelly que faz o papel e não o Fred Astaire! :wink:

Eu adoro esse filme, putz! Está no meu Top 10!

Minha Santa Aquerupita!!!!!!!!!!! Como pude fazer esse tipo de confusão!?!?!? :x

Simples, vc anda falando de mais comigo!
Essa parada de esquecer e trocar nomes pega viu!

Não, não. Lhe asseguro que eu tinha esse defeito muito antes de internet existir! :?

Digo_s disse:
Ah, acho q vcs ainda não falaram de uma musica q amrcou uma geração inteira, não a nossa! Pelo menos não a minha, mas a musica é aquela de Os Embalos de Sabado a Noite!
Aquela musica é muito legal!

A minha no caso é Imagine do John Lennon. Não é a minha favorita, mas acho que marcou...
 
Galera, meu amigo finalmente me passou as músicas!!!!

Eu creio que alguemdo Conselho Olifantástico deva tê-las todas, mas só em caso de não tê-las, aí vai...

- Kiko do Chaves recitando o poema "Mamãe Querida" no Festival da Vizinhança

- Chapolin (ou Chaves) cantando a música "Os Astronautas"

- Música dos Oompa Loompas no filme A Fantástica Fábrica de Chocolates

- Música-tema (em inglês) do desenho Bob Esponja

- Música-tema da Pantera Cor-de-Rosa

- Música-tema da apresentação do seriado dos anos 60 do Batman

- Música-tema da apresentação do desenho do Pica-Pau

Se vocês quiserem alguma delas, é só falar comigo postando ou por MP. Espero ter trazido músicas que vocês gostem! :wink:
 
Ah, conheço quase todas essa músicas, Fox! Principalmente as dos Chaves...
Nossa, eu tinha o disco (sim, na época era o disco, pra você ver como faz tempo) do Chaves... Era 10! Lembro até hoje:

"Kiko, Kiko, rá rá rá! Cale-se cale-se, você me deixa louco, cale-se cale-se, não-sei-o-que-lá mais um pouco"
:D :D :D :D
Aquela: "A brincar... A brincar... Brincaremos brincaremos sem parar...
(...)
e um avião para voar... coisas grandes, pequeninas ...tem pipoca... bailarinas (nessa hora a pops levanta do mar de brinquedos)... todos sabem, toda hora é de brincar"
:D :D :D :D
"Que bonita a sua roupa!! QUe roupinha mucho looouca!! Tava tudo remendado! nao vailia 1 centavo... mas agrada quem olhar!!"

E EH CLARO... O POEMA!!!

"Mamãe queriiida... Meu coração por ti bate..."
Aí o chaves (ou a chiquinha, não me lembro): "Como caroço de abacate!"

AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU :lol:

"Mamãe querida, meu coração por ti bate..."
Como dente de alicate

AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU :lol:


Nossa, entre num "momento chaves-nostalgia", mas já voltei ao normal... Vou continuar rumando para o oste e continuar a ser Ristow...
 
Essas músicas são legais, Fox!
Parece com as músicas que Deriel tocou no churrasco... cada coisa que nem me lembrava mais!

Spider Man, Duck Talles, Jiraya, Jaspion, Chengerman, Honey Honey, Muppets Babies!!!

Agora.. músicas normais de rádio, gosto de Jonny Rivers "Do You Wanna Dance?", A-Ha, Pet Shop Boys, The Smiths, Tears for Fears!!!!

Falow!
 
!!!!!!!!!!!!!!!!!!DESAFIO OLIFANTÁSTICO!!!!!!!!!!!!!!!
Esse aqui é bem dificil, mas quero ver quem adivinha!
Q musica é essa q eu vou contar agora e quem cantava ela!

Lavem, o Trem de Chocolate!!!!!
Meu coração de emoção bate bate!!!
Lavem, o trem de caralmelo!!!!
Eu fico com medo de perde-lo!!!!

Choco-choco-choco-choco-choco faz o trem!
Choco-choco-choco-choco-choco eu tambem!
Quero q vc venha comigo pra andar!
E quando parar na estação eu vou gritar....
 
Er... tipow assim, à nível de... com um chute para lá de Plutão, acho que é do Trem da Alegria!

Fiquei com essa parte do choco-choco-choco e sei lá mais o quê!
 
isso num eh Família Chocolate? eu lembro bem da musica. lembro ateh de ver alguem cantando ela no programa da mara....há muito tempo atrás......soh naum lembro quem ou qtos saum....

Ei Sr. Raposa Espacial, eu quero todas menos a do Bob Esponja por favor. se puder mandar por e-mail eu fico agradecido. akiravf@ig.com.br .

e caso vc ou alguem queira tb, eu tenho alguns temas legais comigo, e estou providenciando mais......entre eles estão:

- Os Caça Fantasmas
- A Nossa Turma
- De Volta Para o Futuro (Jhonny B. Good)
- Pulp Fiction
- Top Gun
- Um Tira Da Pesada
- Jaspion (em Portugues)
- Yu Yu Hakusho
 
Lady Greenleaf disse:
Er... tipow assim, à nível de... com um chute para lá de Plutão, acho que é do Trem da Alegria!

Fiquei com essa parte do choco-choco-choco e sei lá mais o quê!
A do trem da alegria q vc deve tar se confundindo é:
"Piui Piui, Piui abacaxi!
Choc Choc Choc,Choc por ai!!!"

E tinha uma outra q nao sei se era deles tb q era:
"Vo te contar q é de chocolate!
De chocoltate q o amor é feito!
De chocolate, Choco Choco Chocolate bate o meu coração!"

Bom, de qq forma não é nenhuma dessas duas!

Familia Chocolate? Agora se me pegou Legolus, não sei! Derepente até é desses caras ai, mas eu nao conheço eles! Agora onde ouvi essa musica e quem cantava com certesa nao era eles não!
 
Digo_s disse:
!!!!!!!!!!!!!!!!!!DESAFIO OLIFANTÁSTICO!!!!!!!!!!!!!!!
Esse aqui é bem dificil, mas quero ver quem adivinha!
Q musica é essa q eu vou contar agora e quem cantava ela!

Lavem, o Trem de Chocolate!!!!!
Meu coração de emoção bate bate!!!
Lavem, o trem de caralmelo!!!!
Eu fico com medo de perde-lo!!!!

Choco-choco-choco-choco-choco faz o trem!
Choco-choco-choco-choco-choco eu tambem!
Quero q vc venha comigo pra andar!
E quando parar na estação eu vou gritar....
Hum... Isso tá com cara de ser propaganda... Um palpite: Chocomilk! Aquele da embalagem amarela!
 
Não Namus, não é propaganda! Acho q realmente peguei pesado!
Mas não vou liberar a respota ainda! Vcs podem aguardar mais ou pouco!
Mas enquanto isso vcs podem tentar ir pensando! Pesando o seguinte:Como O Digus, o pior pra gravar nomes e similares conseguiu escrever com tanta perfeição a letra dessa musica! Pensem nisso!
Pra quem não entendeu nada, isso era pra ser uma dica!
 
Nossa... tem várias músicas que lembram minha infância..... a maioria é tosca.....


Majestade o Sabiá, Fio de Cabelo, No Rancho Fundo..... e mais uma porção de sertanejas.... quando ainda eram boas..... cresci numa família em que todos curtem esse tipo de música..... avós que cresceram no mato.... tios caminhoneiros.... e por aí vai..... ouvi muito Tonico e Tinoco, Chitãozinho e Xororó, Teodoro e Sampaio, Sérgio Reis, Milionário e José Rico, As Marcianas, João Mineiro e Marciano..... entre outros.....

Já meu pai era bem diferente...... ele é fã de Queen..... e por isso ouvi muuuuuuuuuuuito Queen quando era pequeno...... e me traz algumas lembranças boas....

Tinha uma empregada aqui que era fã de Tears in Heaven do Eric Clapton.... que se eu não me engano foi tema da novela Perigosas Peruas.... para o casal Inho e Inha...... que eram o Romulo Arantes... e naum lembro o nome da atriz.....


Mas de todas as músicas...... a que mais me lembra minha infância é Electric Avenue do Eddie Grant...... fizeram uma versão remix ano passado que eu adoro escutar!!! Puts... grandes lembranças....
 
aiaia!!!!muitas e muitas ..vcs lembraram ótimas---a fantástica fábrica de chocolates como eu amava!!!!mágico de oz...putz mil!!

lembrou-me de quem??da mary!!!!essa sim a babá perfeita...superkalifragilistspialidousti!!!!!pelo menos eh assim q falo..mary poppins!!!elels no mundo lah dos desenhos?aiai meu sonho!!
muuuitas músicas da disney!!!!pequena sereia--sebastião!!alladin!!e me diz quem não canta ateh hj hakuna matata, eh lindo dizer....rei ~leão,apesar de não ser tão antigo...eh mais mil..bela e a fera( o bule!!),toy history,mogli(balu!!),fantasia!!o primeiro!foi ai q comecei a gostar de música clássica, assim como comecei a gostar de beatles com yelow submarine...e chega de filme....quem não lembra da musiquinha da bruxinha da vassoura de capim?alguém sabe da onde e/ou pra q ela servia?tb tem a do lolo qdo virou milkbar...quem sabe toda??isso eu seei...atcheh mais...
 
yávië disse:
aiaia!!!!muitas e muitas ..vcs lembraram ótimas---a fantástica fábrica de chocolates como eu amava!!!!mágico de oz...putz mil!!

lembrou-me de quem??da mary!!!!essa sim a babá perfeita...superkalifragilistspialidousti!!!!!pelo menos eh assim q falo..mary poppins!!!elels no mundo lah dos desenhos?aiai meu sonho!!
muuuitas músicas da disney!!!!pequena sereia--sebastião!!alladin!!e me diz quem não canta ateh hj hakuna matata, eh lindo dizer....rei ~leão,apesar de não ser tão antigo...eh mais mil..bela e a fera( o bule!!),toy history,mogli(balu!!),fantasia!!o primeiro!foi ai q comecei a gostar de música clássica, assim como comecei a gostar de beatles com yelow submarine...e chega de filme....quem não lembra da musiquinha da bruxinha da vassoura de capim?alguém sabe da onde e/ou pra q ela servia?tb tem a do lolo qdo virou milkbar...quem sabe toda??isso eu seei...atcheh mais...
Você lembrou uma seleção muito boa aí em cima Srta. Mafalda!
Hakuna Matata, Under The Sea e a música da Bruxinha estão entre as minhas favoritas!

¯"Ôh Bruxinha bonitinha da vassoura de capim, me carrega pro espaços, abre os braços só pra mim"¯

Ah! Seja Bem-vinda! 8)
 
valeu manus!!!

sabe outras musiquinhas q acho um pecado,pelo menos para mim, não estarem aqui?????

auauau,ioio,miaumiaumiau,cocoroco!!!!!!!

SALTIMBANCOS!!!!!!!!

e nossa tem muitas outras..sapo não lava o pé, sem dizer as de roda...se essa rua se essa rua eu amava!!!!!!!quero mais!!!
 
AH!!!!!!!
Viu Namus, eu não sou o unico q te chama de Manus! hehehe!

Gente, musicas flocloricas q agente cantava nos jardim tem um monte:
"O meu boi morreu, q sera de mim..."
"O Pião entrou an roda, O pião..."
"Bambalalão, senhor capitão..."
"Como pode, peixe vivo, vivier fora da bacia..."
"Ciranda cirandinha vamos todos ciranda..."

podem lembrar mais!
 
Bem, eu estou ultra-atrasada nesse trópico então vou fazer um comentário geral... :wink:

Trilhas de filmes que marcaram a minha infäncia são muitas... Indiana Jones, Star Wars, Mary Poppins... As trilhas dos filmes mais novos da Disney tb são geralmente muito boas (a do rei leão é maravilhosa) e mesmo quem não era criança quando ouviu da primeira vez se emociona...
Das músicas de desenhos que vcs citaram eu lembro de quase todas. Adorava especialmente balão mágico e trem da alegria.
Tinha a música do He-man em vinil, tocava em todas as festas de criança:
"Eu tenho a força, sou invensível, vamos amigos, unidos venceremos essa força do mal..."
Outro Clássico é a "Arca de Noé"... Um dos meus traumas de infância é não terem me deixado cortar os bichinhos da capa do disco...
 
Digo_s disse:
AH!!!!!!!
Viu Namus, eu não sou o unico q te chama de Manus! hehehe!
Ela é nova aqui, é totalmente perdoável... Oq não é o seu caso! :evil:

E ela deve ter errado de ver como vc escreve! :evil:

É NAMUS! NAMUS! :evil: :wink:


Nénar disse:
Outro Clássico é a "Arca de Noé"... Um dos meus traumas de infância é não terem me deixado cortar os bichinhos da capa do disco...

Ah! Até que enfim alguém lembra com carinho da Arca de Nóe! :D
Eu adorava também! Já deve ser o quarto post que falo sobre esse LP!

As minhas músicas favoritas eram a do Pato, do Gato, Da Casa, Da Porta e Do Relógio! E minha capa era com os bichos colados! Maldade não deixarem vc colar... :(
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo