• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Naruto (idem, 1999)

Qual o seu personagem favorito da Akatsuki?


  • Total de votantes
    51
Eu vejo uns vídeos e referências a Naruto e queria muito assistir o anime... Mas aí vejo que tem muito filler e são mais de 600 episódios e desanimo, hehe.

Basta assistir pulando os episódios fillers. Eles não fazem diferença alguma na sequência da história. O wikipedia tem a lista de episódios do anime falando se é um episódio filler ou não.
 
  • Curtir
Reactions: Pim
Esse é o Jinchuuriki da Juubi? Ficou forte demais! Sem contar que ela já era forte!

Vai ser difícil conseguirem parar o Obito ou seja lá o que for ele agora.
 
Eu fico pensando no que os personagens bucha de canhão estão pensando numa hora dessas. Se a bodega do sujeito é mais forte que o primeiro hokage, esse povo pode morrer com um simples ataque pensamento dele.

Aquele monte de gente lá e tudo inútil.

A não ser que o Naruto aprenda a usar a Genki Dama. Genki Dama é outro nível.
 
1073240_475852675842468_1310580095_o.jpg


Concorrência pro Naruto.
 
Só eu que achei o último mangá um porre?
Ultimamente tem sido mesmo.
Poxa, galera, não achei tão ruim assim...
Eu meio que me decepcionei com o novo "poder" de obito. Tipo, uma bolinha que muda de forma não é bem o tipo de coisa que empolga, sabe? :osigh:
Pelo menos Kishimoto voltou a falar sobre Kekkei genkai e Kekkei touta, porque até hoje eu espero ele mostrar todos os tipos de combinações possíveis.
Pra quem nunca pesquisou nada sobre e/ou não lembra, são linhagens sanguíneas que fazem com que você possa controlar mais de um tipo de chakra. Aí, até agora, os que apareceram foram esses:
RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82v9NtyziZuBZRjgBibKgSe6LMc7B-ziUAkWBG5O08lJhFi1vYmnhTu2qaXzSajAZxGCkd1tX9l9RVZLQX_vymcgAJtU9VBEsN4POhMHcl--OdhLVssniXcclA.jpg
Ah, 2 coisas importantes:
  1. Quem não leu o capítulo da semana passada, na versão definitiva, leia! As correções nas falas mudaram o sentido de algumas ideias.
  2. Agosto sem fillers! :joy:
    • 01/08/2013 - 323. O Encontro dos Cinco Kages
    • 08/08/2013 - 324. A Máscara Inquebrável e as Bolhas Estouradas
    • 15/08/2013 - 325. Jinchuuriki Vs. Jinchuuriki!
    • 22/08/2013 - 326. Quatro Caudas: O Macaco Eremita Rei
    • 29/08/2013 - 327/328. Prova de Boa Vontade: Quando o Coração é Movido :joy: 2 em 1
 
Eu não tenho achado o mangá ruim ultimamente. Só não gosto muito da concentração demais nos personagens principais. Muitos secundários foram simplesmente deixados de lado nos últimos capítulos.

A parte do over power do Obito tem incomodado um pouco também.
 
Tbm não tou achando ruim, só meio enrolado...
Eu tou esperando que o resto do exército tenha alguma importância, principalmente depois da "mensagem" do Shikamaru.
Sem contar que os Kages ainda tão vivos, mesmo q detonados...
Agora eu gostei desse esquema do poder originário das invocações não serem anulados, já que eles tem uma "origem" meio que diferente dos ninjustus comuns (o chakra seria da natureza ao invés do próprio ninja). E assim o Sage mode ganha alguma importância denovo.

Ainda tenho a esperança que Orochimaru se revele o vilão definitivo dando um jeito de "sugar" o poder do Juubi... Mas acho que é querer demais.
 
É, tá demorando d+ mesmo. Capítulo passado inteiro pra 1 ataque e... e... nada =/
[...] Ainda tenho a esperança que Orochimaru se revele o vilão definitivo dando um jeito de "sugar" o poder do Juubi... Mas acho que é querer demais.
É, eu pensei em algo assim também, mas aí justificar um jutsu desse, um super aspirador de pó de chakra... sei lá... não pegaria bem :lol:
Mas deixar Orochimaru sem fazer nada, ou tipo salvando no final pra ele virar bonzinho também não seria nada bacana.
 
Finalmente alguém que concorda com o Orochimaru ser o vilão final. Mas enfim. A enrolação nesse mangá é a única coisa que tá matando. E cada porrada que dão no Obito é algo novo. Primeiro um bijuu, depois uma pele escamosa, aí veio um cetro... Já já dão um rifle pra ele acabar com a palhaçada.
Torço apenas para um fim digno ao mangá.
 
Eu notei também, algo mais "firme", ficou ótimo.
Mas não sei se isso é obra dos caras do site, porque eles citam fazer uma espécie de melhoramento gráfico, que não sei se falam à respeito apenas do processo de scannear ou se chegam a fazer essa alteração dos traços.
De qualquer maneira, melhorou demais a qualidade do mangá.
E não sei o site que vocês veem, mas tem site dizendo que vai trazer o mangá todo colorido também ;)
 
Eu notei também, algo mais "firme", ficou ótimo.
Mas não sei se isso é obra dos caras do site, porque eles citam fazer uma espécie de melhoramento gráfico, que não sei se falam à respeito apenas do processo de scannear ou se chegam a fazer essa alteração dos traços.
De qualquer maneira, melhorou demais a qualidade do mangá.
E não sei o site que vocês veem, mas tem site dizendo que vai trazer o mangá todo colorido também ;)
Eu estava falando do anime.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo