• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dracula (2013, 1ª temporada)

JLM

mata o branquelo detta walker


produção: Gareth Naeme (Downton Abbey’s ).
elenco: Jonathan Rhys Meyers (The Tudors), Jessica De Gouw (Arrow), Katie McGrath (Merlin) eNonso Anozie (Game of Thrones).

já assisti os 2 epis iniciais e gostei. n é uma série d ação, oq deve decepcionar mta gente q n consegue curtir algo q fuja do gênero. eu gostei especialmente pq as mudanças/adaptações na história me soaram mais gostosas d seguir e capazes d render + desdobramentos dq como aparecem no livro do stoker.
 
Gostei da vibe Bruce Wayne/Tony Stark do Drácula... e o twist interessante dele ser, aparentemente, um DEFENSOR do progresso tecnológico e da ciência ( similar ao Nicola Tesla) enquanto seus adversários da Ordem do Dragão, uma espécie de Illuminatti/Maçonaria maligna, seria a favor do obscurantismo e da estagnação por conta de interesses econômicos...Uma boa maneira de fazer dele um antiherói crível com mais motivações além das românticas do caracterizado no filme do Coppola.
 
Última edição:
Mesmo com algumas inconsistências, pelo menos a meu ver, este seriado se mostra muito bom :)
Como alegria de pobre dura pouco, acho que o seriado só terá essa temporada. Isso porque nesse 10º episódio já ficaram marcados fatos importantíssimos como a vingança de Van Helsing, o início da destruição direta dos maiores inimigos (não digo vilões, uma vez que o Drácula em si já é um anti-herói :P ), inclusive sua maior perseguidora/amante, e principalmente o declarado, e agora realmente concebido, amor entre Drácula e a mocinha, como era de se esperar.
Não acredito numa continuação porque esta necessitaria uma reformulação de toda a história, com inteiramente novas personagens... Isso poderia estragar tudo o que já foi feito como a continuação insistente do seriado Supernatural.
Mas como só se conhece o destino dos seriados na época de renovação de contrato, vamos aguardar um pouco mais ;)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo