• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Community (1ª ~ 4ª Temporada)

580545_10151408052483184_1334192300_n.png
 
Essa nova temporada tá boa, eu estou curtindo muito.

Como eu gosto do personagem de Chang, então essa estória de Changnesia está me fazendo rolar no chão de tanto rir. Community é uma série muito boa, mas infelizmente tá chegando ao fim. A gente sente isso na série, o pai do Jeff apareceu, eles estão em clima de "final de faculdade"... Eu morro de rir quando vejo os episódios, mas no final bate uma tristeza.

Image21.png
 
Última edição:
Tô agora vendo a terceira temporada e, caramba, tô rindo muito! Adorei aquele episódio em que eles fazem um comercial novo de greendale: rolei de rir quando o reitor, falando no telefone com Luis Guzmán e querendo elogiá-lo por algum filme em que este participou, mas, como não lembra de nenhum, pede à Annie que procure rápido na internet e só dá tempo de acessar o imdb. Aí o reitor: "vc estava ótimo no filme... hum... hum... IMDB!" :rofl:
 
Community é renovada para a quinta temporada

Depois de cancelar quase todas as suas comédias, a NBC decidiu renovar Community para a quinta temporada. Nesta sexta-feira especulou-se que o ano cinco teria menos episódios, mas a emissora confirmou 13 episódios, mesmo número da quarta temporada.

Uma semana antes do episódio final da quarta temporada, a Sony Television havia divulgado um vídeo pedindo aos fãs que assistissem à série - e parece que a estratégia funcionou. Community permanece na grade da emissora como veterana ao lado apenas de Parks and Recreation. Dentre os outros programas, 30 Rock e The Office foram finalizadas, Up All Night, Go On, 1600 Penn, Whitney e Guys with Kids foram canceladas e The New Normal permanece no limbo.

Assista ao vídeo preparado pela Sony:


Do Omelete

Pensei que fosse acabar na quarta temporada mesmo! Que bom :D
 
Última edição por um moderador:
A quinta provavelmente será a última. Espero só excelência e muito mindfuck <3
 
Tomara que com isso a série volte no nível da 1ª/2ª temporada, ainda to na metade da quarta e não tá empolgando.
 
Terminei a quarta agora, achei que deu uma boa melhorada a partir do episódio 8/9. Voltou a ter cara de Community, documentário, musical, puppets, viagem no tempo, "paint-ball", universos paralelos, etc. Trouxe esperanças pra próxima temporada.

Btw, alguém percebeu que no finalzinho do episódio na lousa tava escrito Six Seasons and a Movie?
 
Caramba, comecei a assistir essa semana e chego aqui e vejo isso.

Pra ter idéia, assisti a primeira temporada de uma vez! Tem idéia do que é passar mais de 8 horas direto na frente da TV assistindo a mesma coisa? E olha que eu nem gosto de séries de comédia!
 
Caramba, comecei a assistir essa semana e chego aqui e vejo isso.

Pra ter idéia, assisti a primeira temporada de uma vez! Tem idéia do que é passar mais de 8 horas direto na frente da TV assistindo a mesma coisa? E olha que eu nem gosto de séries de comédia!

Bem vindo ao clube greendale.

Terminei a quarta agora, achei que deu uma boa melhorada a partir do episódio 8/9. Voltou a ter cara de Community, documentário, musical, puppets, viagem no tempo, "paint-ball", universos paralelos, etc. Trouxe esperanças pra próxima temporada.

Btw, alguém percebeu que no finalzinho do episódio na lousa tava escrito Six Seasons and a Movie?

LOL. Esses caras sao espertos demais.

EDIT:

"Sério, o Dean é um dos melhores"

 
Última edição por um moderador:
Tinha comecado a ver por causa desse topico e agora, com o fim de HIMYM, voltei a assistir. A primeira temporada eh sensacional, apesar de eu ter achado que perdeu um pouco do folego nos ultimos episodios. To na metade da segunda e tah soh melhorando desde o primeiro episodio.

Direto eu nao entendo as piadas/referencias do Abed, jah que eu manjo pouquissimo de filmes e afins. Ainda assim to gostando bastante da serie.
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo