• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

House of Cards (2ª Temporada)

por enquanto só vi o primeiro episódio da segunda, e fiquei >>> O______________o

(mais surpresa ainda por ter conseguido assistir ao episódio sem ter lido spoiler em algum lugar, há)

edit: eta, que video bacana. trilha sonora é um negócio que faz toda a diferença mesmo
 
por enquanto só vi o primeiro episódio da segunda, e fiquei >>> O______________o

(mais surpresa ainda por ter conseguido assistir ao episódio sem ter lido spoiler em algum lugar, há)

edit: eta, que video bacana. trilha sonora é um negócio que faz toda a diferença mesmo
Cuidado. Ainda estou sob influência do seriado, e posso querer usar meu conhecimento sobre o que acontecerá nos próximos episódios para chantageá-la.
 
Gostei, mas curti mais a primeira. No final das contas eu confesso que fiquei um pouco confuso com os acontecimentos.

Walker pede pra sair para não sofrer o impeachment. O impeachment estava pronto para ser aprovado no Congresso. A base para o pedido de impeachment é que Walker estava tomando remédios que poderia alterar o julgamento dele. Acho que também pesou na decisão os fatos de que os remédios eram para a esposa dele e que a equipe dele instruiu o psiquiatra do casal a omitir a verdade para procuradora Dunbar. Enfim, o fato é que só descobriram essas coisas sobre Walker pq Underwood entregou todos os registros dele e do presidente para a procuradora. E ele fez isso pq encontraram evidências de que Doug estava onde não devia estar. Ou seja, toda uma série de acontecimentos importantes derivaram desse erro de Doug. Então fiquei com a impressão de que o impeachment de Walker foi uma estratégia improvisada, sei lá. Não ficou clara que esse era o plano A de Underwood.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo