• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Netflix

bobagem, custa muito mais caro. e se eu não me engano os canais telecine estão com uma política de passar quase tudo dublado, não?

Pois é, mas argumentar com gente teimosa é difícil. Ela tava tentando dizer que o catálogo do Netflix é ruim e etc.

Ó, lá em Caconde a internet é de 2 mega e o netflix funcionou de boas. Demorou um tico mais pra chegar naqueles 100% iniciais, mas depois não travou nenhuma vez.

Olha, em casa é NET de 1 mega e não trava pra mim tb. Assistindo tanto no iPad quanto no pc ligado na TV (não ao mesmo tempo). A Galinha Pintadinha praticamente voa.
 
Sem contar que na Netflix UK eles vão transmitir a temporada nova de Breaking Bad em junto com a TV dos Estados Unidos.

EDIT: https://hola.org/ Hola Unblocker <= aparentemente dá pra acessar a Netflix UK com isso.


Em outras notícias, tem uma colega de trabalho que tá tentando me convencer que é melhor assistir filmes do Telecine do que via Netflix.

Caraca, de cara já apareceu até o filme dos vingadores pra assistir o_O

Te amo!
 
Não, o problema da Anica, pelo que entendi, é que ela já tem o troço instalado e não consegue fazer o netflix 'virar' uk...

Vou testar esse treco em casa...
 
às vezes só em alguns navegadores tem a opção de escolher o uk - se é que tem mesmo, porque lá no site que o estranho deu aparece um botão numa imagem em que parece que vc pode escolher entre os países disponíves: as bandeirinhas e tal... vou testar no chrome...

- - - Updated - - -

é, é isso mesmo, só funciona no chrome a parada das bandeirinhas -> vc instala no chrome, vai pro netflix normalmente aí aperta no ícone do complemento e seleciona a bandeira da Grã-Bretanha :)
 
Última edição:
valeu, gabriel XD~~

edit: destrava o uk, eu consigo ver as opções, clico pra tocar e aí trava em 20%, fica uma tela preta e não carrega nada =(
 
Última edição:
eu uso o mediahint, mas o mediahint só destrava us (pelo menos até onde eu sei, fui aprender hj como destravar o hola pra uk hehee)
 
Me ajudem por favor.

Cliquei nesse site Hola Unblocker que o Estranho indicou e na minha página do Netflix aparece uma monte (monte mesmo!) de filmes e séries que eu nunca tinha visto antes.
Isso significa que acessei o site da Netflix dos EUA?

É tudo muito legal (como tem filme e série bacana ali! ) mas o problema é que não tem mais nada com legendas em português e meu inglês é ruinzinho pra ler e péssimo pra entender o idioma falado. :dente:

Como trazer de volta o Netflix do Brasil que, embora pobrinho, tem legendas (e quatro temporadas de "Além da Imaginação", sendo que a Netflix americana só tem duas)?
 
Clica no icone do Hola, lá em cima no browser (o foguinho). Aí vai ter a bandeira do país. Volta pra bandeira do Brasil.
 
Clica no icone do Hola, lá em cima no browser (o foguinho). Aí vai ter a bandeira do país. Volta pra bandeira do Brasil.

Não aparece bandeirinha nenhuma.

Clico no foguinho e aparece a tela com vários sites (Netflix, Youtube etc) e a opção "unblock" (por isso perguntei se era a Netflix dos EUA) e se clico em "find sites to unblock" ou em "more sites" ele vai pro Google. =/
 
Clara, faz o seguinte: Abre o Chrome, clica no foguinho e depois clica em ON (aí o botão vai pro OFF). Depois entra no Netflix. Testae.
 
Clara, faz o seguinte: Abre o Chrome, clica no foguinho e depois clica em ON (aí o botão vai pro OFF). Depois entra no Netflix. Testae.

Yéis! Funciona! :joy:

E sim! Eu consigo acessar a Netflix inglesa!

Muito legal!
Valeu Grimnir! :abraco:

- - - Updated - - -

Gente, eu estou boba com os seriados antigos que aparecem na Netflix dos EUA!

Cada coisa bacana!

Descobri que lá tem um chamado Kolchak: The Night Stalker que passava aqui no Brasil como Demônios da Noite meus irmãos gostavam, assistiam e falavam muito sobre ele, mas eu era criança na época e não achava legal.

kolchak.jpg

Diz a lenda que Chris Carter se inspirou nele pra criar o Arquivo X mas tem um monte de outras séries que com certeza se "inspiraram" em Kolchack (Supernatural entre elas).
Fazia tempo que estava procurando por ele (tem na internet mas eu não gosto muito desse esquema) e ontem assisti dois episódios, lendo as legendas.

E esse seriado aqui?

DARKSH.jpg

Nunca tinha ouvido falar nele.
Parece bem interessante, vou ver se assisto ao menos um episódio hoje.
Depois vi que teve um remake (nos anos 90, acho) e um filme recente com o Johnny Depp fazendo o vampiro de quase 200 anos.

Por que a Netflix BR não tem essas coisas bacanas? =(
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo