• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Netflix

Consegui assistir, sim.

Por que será que vocês não conseguem?

Assisti o primeiro episódio inteiro de "Life On Mars" e comecei a assistir "Luther", depois comecei um documentário sobre dinossauros, da BBC.

O que achei é que é um tanto lento (comparado com Brasil e EUA) durante "Life On Mars" por exemplo, ele parou e ficou uns três ou quatro minutos (carregando, com aqueles números em %) e aí voltou normal, e às vezes ele dá umas "truncadas", não sei como chama isso, a imagem para e o som pula algumas palavras, mas é coisa bem rápida, de segundos, não chega a atrapalhar.

E a Netflix RU não tem legendas, nem em inglês. :tsc:

Vou tentar outras vezes, só pra ver se funciona mesmo, talvez o problema seu e do Gabriel tenha sido temporário, Anica.
 
Governo brasileiro quer começar a tributar o Netflix

O Netflix chegou ao Brasil oferecendo um preço competitivo e conquistou uma parte do público, mas isso pode estar para mudar. A empresa, junto com outras que oferecem distribuição de conteúdo por streaming, ou OTT (Over-the-Top), poderão começar a ser taxadas pelo governo.

A intenção foi confirmada pelo ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, durante a ABTA 2013. Ele escuta muitas reclamações de empresas como a NET, que operam no Brasil e precisam lidar com a elevada carga de impostos nacional e legislação local, segundo o Portal Exame.

"O setor de TV paga reclama e tem razão. Elas prestam serviço no Brasil e não têm o ônus da prestação como as cotas de conteúdos nacionais nem pagam impostos. O dinheiro vai direto pra lá (EUA), somos como um paraíso fiscal", afirmou, ressaltando que o processo não será rápido, mas que já está em discussão. França e Alemanha também já trabalham em uma forma de tributar o serviço, ele aponta.

O presidente da NET, José Félix, acredita que exista uma assimetria tributária e uma concorrência desleal, já que as empresas como o Netflix "nem sede no Brasil tem, não pagam impostos e sequer se dão ao trabalho de traduzir o site para o português", lembrando que elas também oferecem o mesmo conteúdo.

João Rezende, presidente da Anatel, também indica que todos os serviços do tipo devem ser tratados com isonomia, lembrando que as empresas que operam no Brasil precisam ter conteúdo local, por exemplo.
 
Aparentemente o problema não é só a questão tributária, mas também o conteúdo nacional. Aliás, que inferno essa história de conteúdo nacional. Acho que é isso, né? Tem a cobrança de imposto pela atividade econômica e o risco de multa pela inadequação às regras de conteúdo nacional. Além da possibilidade de aumentar as mensalidades, também é possível uma redução do catálogo.

outtaheregif.gif
 
Só pra constar: ontem usei o Hola Unblocker pra assistir Breaking Bad, e assisti tudo sem problemas. Até passou trailer de Hemlovk Grove depois e não travou em nenhum momento.
 
pra mim todos esses negócios de desbloquear (hola, netflix unblock media hint) estão de lua. tem dias q não consigo nem carregar página inicial, tem dia que tá tudo ok
 
pra mim todos esses negócios de desbloquear (hola, netflix unblock media hint) estão de lua. tem dias q não consigo nem carregar página inicial, tem dia que tá tudo ok

O Vatho solucionou esse pequeno problema instalando VPN direto no roteador, não usamos esses serviços p/ desbloquear pq qdo testamos ele limitou MUITO a conexão, tudo com qualidade merda e travando o tempo todo na Apple TV (parecia que tínhamos 1mb em vez de 20). Com VPN tenho a impressão q usamos nossa conexão limpinha, tudo em HD bonitinho e sem travar.

Não só Netflix como o Crunchyroll tb melhorou muito a qualidade da imagem.
 
Última edição:
O Vatho solucionou esse pequeno problema instalando VPN direto no roteador, não usamos esses serviços p/ desbloquear pq qdo testamos ele limitou MUITO a conexão, tudo com qualidade merda e travando o tempo todo na Apple TV (parecia que tínhamos 1mb em vez de 20). Com VPN tenho a impressão q usamos nossa conexão limpinha, tudo em HD bonitinho e sem travar.

Não só Netflix como o Crunchyroll tb melhorou muito a qualidade da imagem.

Mas ele contratou um serviço ou tem algo gratuito que sirva pra fazer isso?
 
Mas ele contratou um serviço ou tem algo gratuito que sirva pra fazer isso?
Contratou um serviço, não sei bem qual e por quanto, mas acredito que saiu um preço bacana. Já estamos com o pacote básico do básico na Net, que só não tiramos pq o Vatho não quis, por mim se pudesse e desse eu arrancava tudo e só ficava com a conexão da internet mesmo, praticamente não assisto mais TV aberta ou cabo.
 
Pessoal, alguém já teve problema com a conta do Netflix por ficar trocando IP p/acessar o Netflix de diferentes nacionalidades utilizando essas ferramentas que "mascaram IP" (usei os termos corretos?)? Existem alguma forma de contornar esse problema?

Ainda não tive problemas, mas tb pq sou cagona e não tive coragem de abusar. Mas conheço gente q teve a conta bloqueada temporariamente depois de usar essas ferramentas.

Tô louca p/ me aventurar no Netflix UK e JP (nem sei se existe mesmo, LOL), mas e o medo de bloquearem minha conta.

Dicas??
 
Urd, eu já usei algumas vezes, e não tive nenhum problema. Onde você ouviu falar de gente sendo bloqueada?
 
Urd, eu já usei algumas vezes, e não tive nenhum problema. Onde você ouviu falar de gente sendo bloqueada?

Uma amiga teve esse problema e pelo q ela disse foi bem chato p/ Netflix liberar a conta dela novamente.

Ultimamente tenho acessado só o US basicamente (nem no nacional eu entro mais por medo de ter um problema similar).
 
Uma amiga teve esse problema e pelo q ela disse foi bem chato p/ Netflix liberar a conta dela novamente.

Ultimamente tenho acessado só o US basicamente (nem no nacional eu entro mais por medo de ter um problema similar).

mas é estranho o netflix punir se ele mesmo oferece a opção de acessar o netflix de outros países, não? oooook, o jeito "certo" é acessar netflix uk qdo vc está lá, us quando nos eua e assim vai, mas mesmo assim, é um serviço que o próprio netflix oferece. se fosse algo do tipo: você nem tem conta e usa um programa para acessar, ou ainda, cada região funcionasse de forma independente e aí você tivesse que assinar uk quando estivesse lá ou algo que o valha... mas não é assim. enfim, meu único problema é que o hola é uma droguinha, às vezes demora horrores para carregar o filme e nem carrega hd, então uso mais o us.
 
Uma amiga minha teve o mesmo problema, o que deu para notar é que eles estão conseguindo pegar quem mascara o ip e troca de contas.
 
mas é estranho o netflix punir se ele mesmo oferece a opção de acessar o netflix de outros países, não? oooook, o jeito "certo" é acessar netflix uk qdo vc está lá, us quando nos eua e assim vai, mas mesmo assim, é um serviço que o próprio netflix oferece. se fosse algo do tipo: você nem tem conta e usa um programa para acessar, ou ainda, cada região funcionasse de forma independente e aí você tivesse que assinar uk quando estivesse lá ou algo que o valha... mas não é assim. enfim, meu único problema é que o hola é uma droguinha, às vezes demora horrores para carregar o filme e nem carrega hd, então uso mais o us.

Mas vc compartilha sua conta com alguém ou entre máquinas ou vc só usa na sua máquina?
Exemplo: vc e o Deriel compartilham a mesma conta ou cada um paga a sua? Cada um numa máquina diferente?

O meu medo é eles pegarem pq eu estou logada num IP e o Vatho num outro IP diferente.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo