• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Netflix

Mas vc compartilha sua conta com alguém ou entre máquinas ou vc só usa na sua máquina?
Exemplo: vc e o Deriel compartilham a mesma conta ou cada um paga a sua? Cada um numa máquina diferente?

O meu medo é eles pegarem pq eu estou logada num IP e o Vatho num outro IP diferente.

a conta é minha, mas deriel e arthur cada um tem um usuário. arthur assiste principalmente na tv (às vezes no laptop), fabio do computador dele e eu do meu, tudo aqui de casa, no final das contas. mas o arthur só assiste netflix br e eu quase só vejo o us, usando o media hint. fabio eu acho que se viu um filme no netflix até hoje já foi muito :lol:
 
Raiva da mania da Netflix de tirar um filme ou série e não avisar nada.

Não tem mais "Além da Imaginação", lá. =(

Tudo bem que eles devem ter as próprias razões pra fazer isso, pouca audiência, questões contratuais etc., mas custava dar um aviso pra quem assiste sempre?
:tsc:
 
Raiva da mania da Netflix de tirar um filme ou série e não avisar nada.

Não tem mais "Além da Imaginação", lá. =(

Tudo bem que eles devem ter as próprias razões pra fazer isso, pouca audiência, questões contratuais etc., mas custava dar um aviso pra quem assiste sempre?
:tsc:


clara, acompanha esse blog aqui, ó >> http://filmes-netflix.blogspot.com.br/ o trabalho do carinha que o atualiza é melhor do que da netflix, hehe. ele coloca o que chegou de novo, o que está para chegar (com a previsão de quando chegará) e títulos que vão sair do catálogo (e quando vão sair) e títulos removidos. me acostumei tanto com esse blog que até sinto falta de um parecido para o netflix us hehehe

aliás, segundo o blog dia 24 chega Frances Ha. o filme ainda tá em cartaz nos cinemas de curitiba e já está no netflix. nem sei se são os cinemas daqui que são lerdos ou o netflix que tá rápido :lol:
 
Que ótimo, ele avisa os vídeos que vão expirar em 30 dias ou menos.
Já vou procurar assistir alguns que estão pra sair do catálogo. :yep:
 
não entrando nos méritos de ser bom ou ruim, mas mais pela rapidez mesmo: os intrumentos mortais chegou nos cinemas em agosto aqui no brasil, e já está disponível no netflix. tem também o verão da minha vida, que chegou por aqui no final de outubro e agora está no netflix (além do frances ha, qdo qual falei no post anterior).

aí já falando de coisa boua, chegou também uma edição especial de the lost boys, e a sociedade do anel (mancada do netflix colocar a versão normal, tinha que ser a estendida =P ). labirinto do fauno, laranja mecânica, o grande truque... tá melhorando o catálogo nacional, heim.
 
Apesar de alguns problemas enfrentados que não me agradaram, esse ano ainda vou seguir utilizando os serviços do Netflix, mas se aparecer um outro concorrente melhor pulo fora.
 
gente, alguém também está tendo problemas com o Hola Unblocker no netflix? faz semanas que ele não funciona de jeito nenhum :(
 
Pokémon: Black & White chega ao Netflix

Como informado anteriormente, o serviço de streaming Netflix adicionará em seu catálogo de animes episódios e filmes referentes a série de monstrinhos de bolso, que na TV é exibida peloCartoon Network.

A 14ª temporada, intitulada Pokémon Black & White (Preto e Branco), e os longas Pokémon O Filme: Preto – Victini e Reshiram e Pokémon O Filme: Branco – Victini e Zekrom estarão disponíveis para os assinantes a partir do dia 1º de março.

Fonte: ANMTV
__________________________

Legal, né? Não é a temporada mais recente de Pokémon, mas foi a temporada passada do anime.
 
Netflix inverteu a ordem dos 2 últimos episódios da segunda temporada de House. Not cool ><
 
e-mail recebido hoje:

Para adicionarmos cada vez mais filmes e séries de TV, estamos ajustando o preço da assinatura de R$16,90 para R$19,90 para novos assinantes. Como você já é assinante da Netflix, gostaríamos de agradecê-lo garantindo o preço da sua assinatura atual de R$16,90 por um ano. O preço que você paga atualmente só será ajustado para R$19,90 em ou após o dia 1o. de junho de 2015, desde que você continue assinando seu plano atual.

Você pode conferir os detalhes da sua assinatura a qualquer momento na página Sua conta. Como sempre, ficaremos felizes em responder a qualquer pergunta. Ligue quando quiser para o número 0-800-086-4042.

–Equipe Netflix
 
Continua sendo uma aula de atendimento ao consumidor. Além de 19,90 ainda ser uma preço super justo, manter por UM ANO o preço antigo para velhos assinantes é notável. Essas práticas de CRM são comuns mundo afora, mas ainda raras aqui no Brasil.

Espero que as empresas daqui aprendam.
 
Pra quem não percebeu: trocaram as 5 primeiras temporadas de Friends pelas 5 últimas.
 
Deu de eu assistir o desenho do X-Men de 1992. Quando eu vi ali na lista bateu a nostalgia. Só me surpreendi com a quantidade de Power Ranger que existe. Havia alguns ali que eu nunca ouvi falar. :lol:

Só não gostei do Super Campeões ter somente o áudio em espanhol. É muito estranho ver o anime com um áudio que não seja o japonês.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo